Ligue-se a nós

Cultura Nerd

Marlon Xgamer foi “hackeado” e canal é apagado do YouTube

A situação do canal do Marlon é incerta pois o mesmo não se encontra mais no YouTube.

Publicado

no

A situação do Marlon XGamer é incerta, pois o mesmo não se encontra mais no YouTube, ao acessar o canal ele não se encontra disponível.

Marlon Marins, dono do canal Marlon Xgamer, referência na comunidade brasileira com vídeos informativos no YouTube Brasil de Grand Theft Auto e de vários jogos da Rockstar Games, teve o seu canal “hackeado” e roubado por um suposto grupo russo.

Os hackers usaram o canal do Marlon para divulgar concursos falsos de criptomoedas
Os hackers usaram o canal do Marlon para divulgar concursos falsos de criptomoedas

Os hackers mudaram o nome do canal do Marlon para “Ethereum Prod.” e começaram a realizar transmissões ao vivo, com diversos sorteios da criptomoeda Ethereum que muito provavelmente eram falsos.

Depois do hacking, durante um curto período de tempo era possivel visualizar os vídeos de Marlon Xgamer nas listas de reprodução do canal.
Depois do hacking, durante um curto período de tempo era possivel visualizar os vídeos de Marlon Xgamer nas listas de reprodução do canal.

Marlon comentou o acontecimento no Twitter e afirmou estar bem triste com a situação, porém avisou que o YouTube está trabalhando para tentar resolver o problema e devolver o canal para o criador, no entanto, a plataforma não deu uma data especifica, nem se o youtuber vai voltar a ter acesso ao canal.

https://twitter.com/MarlonMarins_/status/1212097354108678147

Dito isso, atualmente a situação do canal do Marlon é incerta, pois o mesmo não se encontra mais no YouTube. Ao acessar o link do canal aparece que o mesmo foi apagado e não está disponível na plataforma.

https://twitter.com/MarlonMarins_/status/1212105464118415360

Marlon postou o primeiro vídeo no canal a 31 de Dezembro de 2013 e alcançou recentemente a marca de 500 mil inscritos, a situação curiosamente aconteceu no final de 2019, coincidindo com a data de aniversário de 6 anos do canal.

Entrevista com Marlon XGamer (07:01min)

Confira também: GTA 5 | 6 anos depois, jogadores descobrem detalhe incrível

Você pode seguir o Marlon nas redes sociais que estão disponíveis abaixo, para acompanhar os desenvolvimentos deste ataque hacker. A equipe do Portal Viciados e da ViciadosEmGTA deseja ao youtuber que a situação seja resolvida o mais célere possivel.

Fonte

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta