Xbox Mil Grau | YouTube deleta canal pela 3º vez

Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau.
Depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau.

O dono do antigo canal Xbox Mil Grau continua a ter problemas com o YouTube, logo depois, de um outro membro pertencente ao grupo ter supostamente proferido comentários racistas no Twitter, no final de Maio deste ano.

Nesse ínterim, agora intitulado como Chief117, nome alusivo ao personagem ficcional da franquia Halo, este canal solo de Chief foi apagado pelo YouTube, e ao que parece, não existe nenhum motivo para isso ter acontecido.

No momento que estamos escrevendo esta matéria, o dono do canal ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas vários fãs do grupo estão descontentes com a situação e acham que os criadores de conteúdo estão sendo perseguidos.

A conta do @chief117_com_br foi derrubada de novo no YouTube, parece que a perseguição e a liberdade no Brasil continua. O ódio contra ele é explícito e não tem nada haver com causas sociais e sim com inveja , é pura maldade.

@marciosousas351 no Twitter

O que aconteceu com a Xbox Mil Grau?

Do mesmo modo, depois de muitas reclamações de fãs e de várias pessoas revoltadas com a situação, a XboxBR tomou medidas drásticas contra o canal Xbox Mil Grau, que ostentava a marca da Microsoft no nome.

Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.
Tweet polêmico do integrante da Xbox Mil Grau.

Em Junho de 2020, após o tweet polêmico que você pode ver acima, a Xbox Brasil se posicionou contra o canal e ordenou a retirada do nome “Xbox” do nome “Xbox Mil Grau“.

Da mesma forma, os diversos canais criados pelo Chief durante este tempo foram sempre deletados, a Google informou na época que o canal Xbox Mil Grau estava permanentemente suspenso do Programa de Parcerias da plataforma.

Confira também: Jogos do PS5 serão mais caros do que os do Xbox Series X

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.