Connect with us

Games

“GTA 6 é você?!” Vídeo mostra o realismo da Unreal Engine 5!

Recentemente, um vídeo colocou à prova todas as capacidades de fotorrealismo da Unreal Engine 5; motor gráfico da Epic Games!

Published

on

"GTA 6 é você?!" Vídeo mostra o realismo da Unreal Engine 5! 1

Todos sabemos que a nova versão da Unreal Engine tem uma capacidade gráfica absurda. Jogos como o tão aguardado Everywhere irão usar a engine da Epic Games. Em relação ao jogo, você pode conferir esta matéria para mais detalhes: Everywhere, dos criadores de GTA 5 ganha detalhes sobre Modo História; saiba como vai funcionar!

Com toda esta capacidade gráfica, recentemente um usuário no Twitter compartilhou um vídeo no qual todas as capacidades são postas em cheque – dando até para confundir o mesmo com a vida real em alguns trechos.

Confira o vídeo:

“Eu queria chegar o mais próximo possível do fotorrealismo neste este projeto. Usei a correspondência de câmera para obter proporções precisas e usei cuidadosamente as referências. Ajustei as medidas depois para ajudar na modularidade” – Créditos: Tudo Celular

Unreal Engine 5

Assim como mostrado no vídeo – o nível de realismo na Unreal Engine 5 está surpreendendo. O autor do mesmo, Lorenzo Drago, usou do sistema Lumen da U.E para poder criar a iluminação que compõe todo o cenário da estação Etchu-Daimon Station, uma estação de trem real localizada em Toryama, no Japão.

Recentemente, ficamos sabendo que a engine de GTA 6 – a RAGE9 – será superior ao motor gráfico da Epic Games; logo podemos supor que o nível gráfico do novo Grand Theft Auto poderá ser igual ou até mesmo superior ao mostrado no vídeo.

Você pode conferir mais detalhes clicando nesta matéria: GTA 6 | Engine do jogo será superior à Unreal Engine 5

"GTA 6 é você?!" Vídeo mostra o realismo da Unreal Engine 5! 2

Confira também: É feito de ouro?! Gotham Knights chega custando até 450 reais nos consoles

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também