Until Dawn | Remake para o PlayStation 5 ganha gameplay antes da hora

Por:
Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Sony PlayStation Studios Movie Until Dawn Coming Soon

Until Dawn foi um dos principais lançamentos da Supermassive Games para o PlayStation 4, onde trazia uma nova pegada de gameplay com decisões na história; e recentemente, acabou vazando um vídeo antes da hora na Twitch.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Em 2015, este foi um dos principais lançamentos para o console, recebendo prêmios por melhor narrativa e narração, além de premiações por quesito inovação e por sua história.

Vaza gameplay de Until Dawn Remake no PS5

Recentemente, um streamer na Twitch, acabou vazando antes da hora cerca de 3 horas de gameplay do remake do título da Supermassive Games, o qual chegará neste mês para o PlayStation 5.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner
Until Dawn | Remake para o PlayStation 5 ganha gameplay antes da hora

Além de apresentar gráficos aprimorados, anova versão trará muitas outras novidades, como novos itens colecionáveis, ambientes novos para investigar e sequências narrativas inéditas para aprofundar todo o clima de mistério.

Outra grande novidade nesta nova versão do PlayStation 5 e de PC, é uma câmera em terceira pessoa totalmente nova, trazendo mais imersão para a narrativa de mistério do jogo.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo:

O Remake de Until Dawn chega oficialmente ao PlayStation 5 e ao PC no dia 04 de outubro.

Until Dawn | Remake para o PlayStation 5 ganha gameplay antes da hora

Confira também: Death Stranding 2 | Hideo Kojima revela detalhes do menu principal no PlayStation 5

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

FonteReddit e GameVicio

Redator do Portal Viciados
Seguir
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas; desenvolvedor; cofundador da MSW Softworks e pós graduando em Segurança da Informação na PUCSP e PUCPR, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware.Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.