Connect with us

Games

Prince of Persia | The Sands of Time Remake não foi cancelado; Ubisoft comenta sobre!

O remake de Prince of Persia: The Sands of Time não foi cancelado e segue em desenvolvimento!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Prince of Persia | The Sands of Time Remake não foi cancelado; Ubisoft comenta sobre! 2022 Viciados

Já faz um bom tempo que todos os fãs da franquia do Príncipe da Pérsia esperam ansiosamente pelo remake do clássico título “Prince of Persia: The Sands of Time“. Anunciado em 2020, o remake do clássico não agradou nem um pouco os fãs.

Recentemente, a Ubisoft veio a público para dar uma atualização de como anda o desenvolvimento desta versão que por incrível que pareça, foi adiada por 3 vezes seguidas.

Você pode conferir mais detalhes logo abaixo:

Prince of Persia | The Sands of Time Remake não foi cancelado; Ubisoft comenta sobre!
Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado; Ubisoft comenta sobre!

Assim como foi revelado pelos desenvolvedores na página da Ubisoft, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time ainda está sendo desenvolvido na Ubisoft Montréal, logo, não foi cancelado.

No entanto, para a tristeza de muitos, não foi divulgado uma data de lançamento, visto que irão divulgar em futuras atualizações, assim como eles mesmos divulgaram: “No momento, uma nova data de lançamento não foi definida, forneceremos novas informações sobre essa frente quando estivermos prontos.”

Por fim, ainda foi dito que não há mais planos de outros remakes após o Prince of Persia: The Sands of Time e que as pré-vendas que foram feitas, os usuários tiveram o valor estornado.

Prince of Persia | The Sands of Time Remake não foi cancelado; Ubisoft comenta sobre! 2022 Viciados

Confira também: Take Two ainda possui mais de 80 projetos para lançar até 2025

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteUbisoft

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também