Connect with us

Games

BGS 2022 | Ubisoft confirma presença no evento

A Ubisoft confirmou presença na Brasil Game Show (BGS) 2022!

Avatar photo

Published

on

BGS 2022 | Ubisoft confirma presença no evento 2022 Viciados

Brasil Game Show, o maior evento de jogos da América Latina, foi realizada pela primeira vez em 21 de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show. Desde 2019 não temos mais nada sobre o evento, visto que entrou-se no período de pandemia, mas a última edição já havia sido grandiosa, com 325 mil visitantes.

Recentemente, a Ubisoft confirmou que estará presente no evento, marcando seu lugar no estande da PlayStation e promete trazer uma experiência única para os visitantes, com novidades para seus jogos e outras ações.

Veja o que foi postado:

Ubisoft BGS 2022

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, comentou sobre: “A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso.”

A produtora marca o seu retorno presencial no evento, e fará com que os visitantes possam experimentar diversos jogos. Além disso, a empresa estará ao lado de outros parceiros da indústria para oferecer dias repletos de conteúdos exclusivos. (Meu PlayStation).

BGS acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

BGS 2022 | Ubisoft confirma presença no evento 2022 Viciados

Confira também: Olá J.A.R.V.I.S.! EA Games anuncia novo jogo do Homem de Ferro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também