Pise fundo! Trackmania está chegando aos consoles nesta data

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Pise fundo! Trackmania está chegando aos consoles nesta data 2024 Portal Viciados

TrackMania é uma das muitas franquias da Ubisoft e uma das muitas que caiu no gosto da galera. Seu primeiro título é lá de 2003 e desde então, os fãs ficam cada dia mais apaixonados por este título.

Anúncio

Seu último lançamento, que recebe o título do seu primeiro jogo, chegou oficialmente em julho de 2020 de forma gratuita para os jogadores de PC, tanto na Steam, quanto na Epic Games Store e na própria loja da produtora.

Recentemente, a data de lançamento da versão de console pode ter sido vazada e você confere com detalhes no decorrer da matéria.

Assim como comentamos acima, a data de lançamento para a versão de console de Trackmania pode ter sido vazada; vale citar que no passado, apenas houve a confirmação de que teríamos uma versão para tais chegando no começo deste ano, mas sem datas específicas.

De acordo com a equipe de desenvolvimento da Ubisoft na China, por meio da rede bilibili, comentaram a possível data de lançamento destas versões, que chegarão para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Pise fundo! Trackmania está chegando aos consoles nesta data

Assim, segue a tradução: #TrackRage (TrackMania) está chegando aos consoles em 4 de maio, então convide seus amigos para criar suas próprias pistas e dominar as tabelas de classificação! Dicas: Livre para jogar! De graça para jogar!

Logo, a versão de console estaria estreando oficialmente no dia 4 de maio, na próxima quinta-feira. Só falta a Ubisoft confirmar de fato o lançamento destas versões. Em breve, é esperado que tenha-se mais informações.

Pise fundo! Trackmania está chegando aos consoles nesta data

Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

FonteReddit