Hoje (15), foi lançada a tão aguardada série da HBO, The Last of Us e, para aqueles que gostaram do conteúdo televisivo, vão amar o jogo em que o seriado se inspirou. Confira abaixo todas as versões disponíveis para comprar:
The Last of Us (2013) – PlayStation 3

Essa é a versão original de The Last of Us, sendo mais acessível, o jogo tem gráficos lindos para a época que foi lançado, além de usar todo o poder do console. Ainda sendo possível comprar na PS Store do PlayStation 3, também podendo ser encontrado em mídia física.
The Last of Us: Remastered (2014) – PlayStation 4

Tendo poucas diferenças com a versão original, a versão de PlayStation 4 traz gráficos em upscale mostrando mais ainda a beleza do jogo, além de rodar em 1080p, diferentemente da versão antiga que rodava à 720p. Você pode comprar o jogo tanto em mídia física, quanto na PS Store clicando aqui.
The Last of Us: Parte 1 (2022) -PlayStation 5, Steam e Epic Games

Sendo um completo remake do antigo jogo, The Last of Us: Parte 1, traz gráficos tão lindos quanto o jogo original. Usando uma nova engine, a Naughty Dog fez diversas mudanças no visual do jogo, além de deixá-lo mais, algumas localizações tiveram mudanças sutis, mas que agregam muito ao cenário. Sendo possível comprar na PS Store clicando aqui, também é possível adquirir em mídia física.
No entanto, a versão feita para os computadores ainda não foi lançada, mas já é possível fazer a pré-venda, tanto na Steam quanto na Epic Games Store, tendo um preço mais baixo comparado com a versão de PlayStation 5.
Confira também: The Last of Us Série | Onde assistir, horários e datas dos novos episódios
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!