Connect with us

Artigos especiais

HBO Max Caiu! The Last of Us derruba serviço de streaming

A estreia da série “The Last of Us” no HBO Max causou problemas técnicos no site e aplicativo, segundo relatos de fãs no Twitter. Os problemas começaram poucos minutos depois da série ser disponibilizada, com mensagens de erro sendo exibidas aos usuários e dificuldades para carregar o aplicativo na televisão.

Avatar photo

Data da publicação:

em

HBO Max Caiu! The Last of Us derruba serviço de streaming 2023 Viciados

No Twitter não se fala de outra coisa, de acordo com milhares de fãs, o HBO Max caiu com a estreia da série de The Last of Us na noite de 15 de janeiro. De acordo com os relatos, os problemas começaram a surgir apenas alguns minutos depois da série ser disponibilizada.

Ao entrar no site da HBO Max, os usuários estão vendo várias mensagens de erro, por exemplo, no computador é apresentado que algo deu errado, enquanto em aplicativos para televisões, o app nem carrega.

Você pode aproveitar enquanto espera que os servidores da HBO Max voltem e reassistir ao trailer da aguardada série:

Em suma, esta série vai seguir a história do primeiro jogo The Last of Us e vai contar como protagonistas Joel Ellie, à medida que atravessam os Estados Unidos, em busca de uma suposta cura para um vírus que infectou a população.

Confira também: PS Plus Essential Fevereiro 2023 | Anúncio de jogos grátis podem atrasar para este dia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também