Connect with us

Games

Forspoken | Este é o tamanho de download do jogo no PlayStation 5

Este será o tamanho do download do novo jogo da Square Enix, Forspoken, no PlayStation 5!

Data da publicação:

em

Forspoken | Este é o tamanho de download do jogo no PlayStation 5 2023 Viciados

Após muitos adiamentos para melhorias e correções de problemas, o jogo desenvolvido pela Luminous Productions e publicado pela Square Enix, Forspoken, finalmente será lançado no próximo dia 24 de janeiro.

Com seu lançamento chegando, foi divulgado qual será o tamanho de download do novo título da Square Enix, e de começo, ultrapassa fácil a casa dos 80GB, sendo necessário reservar um belo espaço no SSD do console.

Confira mais informações logo abaixo.

Forspoken | Este é o tamanho de download do jogo no PlayStation 5

O perfil PlayStation Game Size, famoso por sempre revelar antecipadamente o tamanho dos lançamentos no PlayStation 4 e PlayStation 5, comentou qual será o espaço necessário para baixar Forspoken no PS5.

Vindo com a versão 1.000.001, com o pré-carregamento podendo ser realizado a partir do dia 22 de janeiro, você precisará reservar 87.275 GB do SSD do console, para poder fazer o download do título.

Vale citar que destes 87GB, não foi comentado nada sobre o patch do dia de lançamento, o que pode aumentar um pouco mais o espaço recomendado, indo para 88 ou 89GB necessários. Confira logo abaixo:

Forspoken | Este é o tamanho de download do jogo no PlayStation 5 2023 Viciados

Em resumo, Forspoken, novo título da Square Enix, chega oficialmente no dia 24 de janeiro para PlayStation 5 e PC, por meio da Steam.

Confira também: Tom Clancy’s The Division 2 pode receber suporte ao Ray Tracing muito em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também