TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Final Fantasy XVI é um sucesso de vendas; Square Enix divulga impressionante número!

O novo título da Square Enix, o Final Fantasy XVI é um sucesso de vendas e números de unidades impressiona!

Data da publicação:

em

Final Fantasy XVI é um sucesso de vendas; Square Enix divulga impressionante número! 2023 Viciados

Final Fantasy XVI (16) o novo jogo da franquia da Square Enixfoi lançado dia 22 de junho, este veio sendo exclusivo de PlayStation 5, mas uma versão para computadores não estava completamente descartada pela Square Enix desde o inicio.

Após praticamente uma semana de seu lançamento, a empresa divulgou os números de vendas neste período, e os valores divulgados impressionam e muito, já ultrapassando a casa do milhão.

Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.

Recentemente, a Square Enix, produtora do jogo, divulgou no Twitter os resultados de vendas da primeira semana do título no PlayStation 5, e o número divulgado pela empresa impressiona a todos.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Com isso, em sua primeira semana de vendas, Final Fantasy XVI vendeu mais de 3 milhões de cópias no PlayStation 5, números este que pode aumentar até o final do mês e início do outro, e com novas promoções.

Veja logo abaixo:

Final Fantasy XVI é um sucesso de vendas; Square Enix divulga impressionante número!

Mídia física continua com desconto!

A edição em mídia física atualmente está custando R$333,00 na Amazon, enquanto direto da PlayStation Store, em mídia digital, está R$349,90, sendo um desconto razoável para quem não conseguiu comprar na pré-venda.

Clique aqui para garantir a sua edição em mídia física de Final Fantasy XVI com desconto!

Final Fantasy XVI é um sucesso de vendas; Square Enix divulga impressionante número! 2023 Viciados

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Square Enix

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também