Após o vazamento de vídeos contendo revelações de eventos importantes em The Last of Us Part II, a Sony e a Naughty Dog se manifestaram sobre o ocorrido. Pois o hype foi ontem substituído pela revolta quando começaram a surgir na internet spoilers sobre o fim do muito aguardado The Last of Us Part II.
A Sony se mostrou desapontada com o fato de alguém ter vazado esses vídeos, estragando, além de parte do trabalho da Naughty Dog, a experiência de diversos fãs da franquia. Ademais, a empresa pediu que a divulgação desse material seja evitado.
A Naughty Dog também se mostrou bem decepcionada com os vazamentos, pedindo para que os fãs evitem contato com o material disponibilizado.
A mensagem traduzida está disponível logo abaixo.
“Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Sentimos o mesmo. É decepcionante ver o lançamento e a partilha de imagens de pré-lançamento de desenvolvimento. Façam o vosso melhor para evitar spoilers e pedimos para que não deem spoilers aos outros. The Last of Us Part II irá estar nas vossas mãos em breve. Não importa o que viram ou ouviram, a experiência final valerá a pena.”
Veja também as últimas notícias:
- GTA 6 no Nintendo Switch 2? Rumor gera aposta bizarra entre jornalistas!
- Digimon Story: Time Stranger recebe trailer da sua primeira DLC
- Seu PC roda Resident Evil Requiem? Estes são os requisitos mínimos e recomendados para PC
- PlayStation | State of Play Japan: horário, onde assistir e possíveis anúncios
- Pixar divulga trailer de Toy Story 5 com retorno de Woody, Buzz e Jessie
Membros da equipe de The Last of Us Part II também se manifestaram!
Neil Druckmann da Naughty Dog afirmou no seu twitter:
“De coração partido pela equipa. De coração partido pelos nossos fãs. Ainda estamos incrivelmente animados para colocar o jogo nas vossas mãos.”
Confira também: Games With Gold | Confira os jogos do mês de Maio
Já Scott Lowe, Senior Communications Manager da Naughty Dog comentou no twitter:
Tem sido um par de dias difíceis, mas confiem em nós quando dizemos que nada se compara a experimentar o jogo por si mesmo. Até lá, tomem cuidado: ignorem as palavras-chave, procurem apenas canais oficiais ou sites confiáveis em busca de atualizações e evitem maus atores nas respostas. Só falta um mês e meio.


