Após o vazamento de vídeos contendo revelações de eventos importantes em The Last of Us Part II, a Sony e a Naughty Dog se manifestaram sobre o ocorrido. Pois o hype foi ontem substituído pela revolta quando começaram a surgir na internet spoilers sobre o fim do muito aguardado The Last of Us Part II.
A Sony se mostrou desapontada com o fato de alguém ter vazado esses vídeos, estragando, além de parte do trabalho da Naughty Dog, a experiência de diversos fãs da franquia. Ademais, a empresa pediu que a divulgação desse material seja evitado.
A Naughty Dog também se mostrou bem decepcionada com os vazamentos, pedindo para que os fãs evitem contato com o material disponibilizado.
A mensagem traduzida está disponível logo abaixo.
“Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Sentimos o mesmo. É decepcionante ver o lançamento e a partilha de imagens de pré-lançamento de desenvolvimento. Façam o vosso melhor para evitar spoilers e pedimos para que não deem spoilers aos outros. The Last of Us Part II irá estar nas vossas mãos em breve. Não importa o que viram ou ouviram, a experiência final valerá a pena.”
Veja também as últimas notícias:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo exibe gameplay no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
- EA Sports FC 25 de graça no Xbox? Usuários relatam que título da EA Games está gratuito
- Nintendo Switch 2 | Jason Schreier comenta possível motivo do novo trailer antecipado
Membros da equipe de The Last of Us Part II também se manifestaram!
Neil Druckmann da Naughty Dog afirmou no seu twitter:
“De coração partido pela equipa. De coração partido pelos nossos fãs. Ainda estamos incrivelmente animados para colocar o jogo nas vossas mãos.”
Confira também: Games With Gold | Confira os jogos do mês de Maio
Já Scott Lowe, Senior Communications Manager da Naughty Dog comentou no twitter:
Tem sido um par de dias difíceis, mas confiem em nós quando dizemos que nada se compara a experimentar o jogo por si mesmo. Até lá, tomem cuidado: ignorem as palavras-chave, procurem apenas canais oficiais ou sites confiáveis em busca de atualizações e evitem maus atores nas respostas. Só falta um mês e meio.