Ligue-se a nós

Séries

Brothers in Arms esta recebendo uma adaptação para série!

A Gearbox Entertainment aliou-se a Scott Rosenbaum para adaptar Brothers in Arms para uma série.

Henrique Bravo

Publicado

no

Após sucesso nos games com vários títulos em diferentes plataformas, Brothers in Arms, franquia de guerra da Gearbox Software, está à caminho das telinhas.
AD

Trazendo histórias da Segunda Guerra que não foram contadas antes, a série de TV Brothers In Arms será baseada na famosa franquia de jogos da Gearbox. Aliás vale lembrar que o mais recente jogo da franquia foi Brother in Arms: Hell’s Highway no ano de 2008.

Três anos depois até tivemos o anúncio do Furious 4, que nunca chegou a ser lançado e apesar da marca ter perdido sua força. Agora chega a informação de que a Gearbox Software encontrou interessados em produzir uma série de TV baseada nela.

A série resulta de uma parceria com o Marla Studios, uma companhia especializada em adaptar videojogos para filmes e séries. O responsável pela adaptação da história é Scott Rosenbaum (The Shield: Acima da Lei). A Gearbox acredita que existem mais histórias no universo Brothers in Arms para contar e que “uma série televisiva deixa-nos explorar estes temas e os efeitos nos relacionamentos e pessoas de formas mais abrangentes.”

Veja também as últimas notícias:

De acordo com o site The Hollywood ReporterBrothers in Arms á adaptação como uma série de TV; e terá sua primeira temporada baseada em fatos reais. Nela, veremos o infame Exercício Tiger”, um ensaio para a invasão das praias da Normandia que deu muito errado e resultou na morte de cerca de 800 soldados. Rosenbaum diz ainda que alguns personagens serão inspirados em figuras reais e poderá acompanhar personagens de ambos os lados do conflito.

AD

O’que esperar da série de Brothers in Arms?

Além de Rosenbaum, a produção conta com nomes como Jean-Julien Baronnet (Assassin’s Creed de 2016); Richard Whelan (Band of Brothers: The Pacific); e Sean Haran da Gearbox Software. Pelos nomes envolvidos, e pelo zelo com que tiveram com a produção dos jogos, arriscaria dizer que tem tudo para dar certo.

A ideia é que a série explore os dois lados da guerra. Conforme também conte a trajetória de oito soldados aliados que partem em uma missão para salvar um coronel das mãos dos nazistas antes que eles descubram os planos para o dia D. Como a história precisou ser encoberta para proteger a invasão da Normandia, ela permaneceu desconhecida por muitos anos e nunca recriada em filmes ou séries.

Confira também: Golpe está prometendo mil diamantes gratuitos no Free Fire!

Rosenbaum, ainda afirmou que quase tudo relacionado à Segunda Guerra que chegava a ele era muito parecido. E que por isso, quando a Gearbox entrou em contato e ele aprendeu “sobre o Exercise Tiger e sobre a série de todos os documentos confidenciais da guerra”, o projeto se tornou muito empolgante. Para o criador do programa, Brothers in Arms lhe permitirá contar os efeitos da guerra em militares e civis tanto do eixo quanto dos aliados. Já Baronnet afirmou que o fato deles se basearem em histórias confidenciais fará com que a série se destaque de outros projetos baseados na Segunda Guerra. Segundo este, o foco desta adaptação será na “irmandade”.

“Além disso, é incrivelmente empolgante poder trazer estas histórias previamente classificadas e desconhecidas para o público. Aliás histórias que o público ficará francamente chocado por não ter ouvido antes.”

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta