Connect with us

Portal Viciados

Solo Leveling | Novas informações da editora NewPOP

Tá chegando!

Data da publicação:

em

Novas informações do lançamento de Solo Leveling no Brasil incluem, data de lançamento preço, e a divulgaçao da pré-compra quase disponivel.

Como havíamos anunciado em abril, a editora NewPOP tinha confirmado que traria o manhwa Solo Leveling para o Brasil. Mas agora durante uma live realizada nesta quarta-feira a editora NewPOP revelou novas informações do lançamento do livro e do manhwa Solo Leveling.

Primeiramente a versão em manhwa da série será lançada no formato 15 x 21 cm, papel couchê brilho 90g, capa cartonada e custando R$49,90. O primeiro volume da obra terá 316 páginas, terá um marca paginas como brinde e a pré-venda será iniciada no site da editora em 25 de maio e com lançamento previsto para o final do mês de junho.

Já os livros da obra terão formato 14,8 x 21 cm, com capa cartonada, papel pólen e custando R$54,90. O lançamento do livro está previsto para ocorrer no Brasil em julho; a editora fará o lançamento do novo formato da obra (que possui apenas oito volumes) e o publico terá acesso a uma assinatura com brindes exclusivos.

Veja também as últimas notícias:

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicada na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes; ademais a obra ganhou o relançamento que compila a obra em um novo formato de apenas oito volumes.

Solo Leveling | Novas informações da editora NewPOP 2022 Viciados

Confira também: Domestic na Kanojo | Faltam 3 capítulos para o fim do mangá!

A versão em manwha da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018; e possui dois volumes publicados até o momento.

Sinopse de Solo Leveling:

Dez anos atrás um “Portal” se abriu, conectando o mundo real a um mundo repleto de monstros. Posteriormente com este acontecimento diversas pessoas receberam o poder de caçar os monstro que atravessavam os Portais. Estas pessoas passaram a serem conhecidas como Caçadores. Ademais Sung Jin-Woo, um caçador do Rank E, é conhecido como o “caçador mais fraco” por não ter nenhuma habilidade, e ser pouco mais forte do que um ser humano normal. Em um dia fatídico, ele se vê preso em uma Dungeon extremamente perigosa, e é um dos poucos que conseguem escapar e sobreviver. Entretanto, por ser o único a completar todos os desafios da Dungeon, ele recebe a habilidade de ser um “Jogador”, que mostra a ele uma interface com missões que podem deixa-lo mais forte. Será que com esta habilidade ele finalmente se tornará um caçador poderoso?

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também