A mais recente edição da Weekly Shounen Magazine da Kodansha, anúnciou que falta apenas 3 capítulos para o fim do mangá Domestic na Kanojo, mangá autoria de Kei Sasuga.
Assim sendo, se não houverem quaisqueres adiamentos, o mangá vai terminar em 10 de junho; sendo que tal como noticiamos anteriormente, tal capítulo faz parte do seu 28º e último volume que vai ser lançado em 17 de agosto.
Sasuga começou a publicar o mangá na Kodansha Weekly Shounen Magazine em abril de 2014. Por sua vez, a editora lançou o vigésimo sétimo volume na sexta-feira passada. Além disso, o mangá inspirou uma adaptação de anime que estreou em janeiro de 2019.
Veja também as últimas notícias:
- COD BO6 no GamePass; Treyarch comenta desempenho de Call Of Duty no serviço da Microsoft
- PS5 Pro | Jogo no PlayStation 5 Pro fica pior do que no PS5 Base
- Death Stranding Director’s Cut agora pode ser jogado nos consoles Xbox a preço muito baixo
- Exclusivos anuais para PS5? Sony anuncia plano ambicioso de single players para o PlayStation 5
- Anúncio do Trailer 1 de GTA 6 celebra um ano; onde está o Trailer 2?
Segundo o andamento da história, e de se esperar que o mangá terminará muito satisfatoriamente e duvido que alguém se queixe além de certos pontos da trama alguns arcos antes; mas se o autor falhar na manobra, não será apenas o seu segundo trabalho consecutivo com um final não muito bom, mas desta vez há potencial de que o fandom seja ainda mais infeliz. Sasuga está brincando com fogo colocando certos enredos e brincando com certos tópicos, para ver como se sai.
Sinopse de Domestic na Kanojo
Confira também: Fire Force | Mangá está perto do seu final!
Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para ele sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.
Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Seu pai se casa novamente, e ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, ele vive com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.