Connect with us

Viciados

Domestic Girlfriend | Mangá tem previsão de acabar em agosto

De fato, foi confirmado que a Domestic Girlfriend terminará com o volume 28, cujo lançamento está previsto para agosto de 2020.

Published

on

De fato, foi confirmado que a Domestic Girlfriend terminará com o volume 28, cujo lançamento está previsto para agosto de 2020.

A 19ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira que o mangá Domestic Girlfriend (Domestic na Kanojo) de Kei Sasuga terminará com o 28º volume do livro compilado em 17 de agosto. Ademais o 27º volume do mangá tem previsão de lançamento para 15 de maio.

No momento, o volume 27 já tem capítulos suficientes para serem publicados e, dado o número clássico de capítulos por volume da série, a serialização na Weekly Shonen Magazine deve terminar dois meses depois com o volume 28. A autora(Kei Sasuga) também revelou que até o final, ela não fará mais pausas e, portanto, a história prosseguirá rapidamente até o final. Mas a notícia não termina aqui, porque o último volume será acompanhado por um especial.

Confira também: Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge ganha Trailer dublado!

De fato, a revista Kodansha revelou que, juntamente com o volume 28, Domestic Girlfriend desfrutará de um volume especial que conterá todas as cenas e capítulos mais eróticos da série. Haverá também um capítulo especial que será escolhido pelos fãs, embora as modalidades ainda não tenham sido esclarecidas. A autora, no entanto, enfrentará muitos problemas, já que alguns não gostam da possível vitória de uma das garotas de Domestic Girlfriend.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Domestic Girlfriend:

O colegial Natsuo está irremediavelmente apaixonado por sua alegre e popular professora, Hina. No entanto, um dia em um Karaokê, ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba dormindo com ela. Logo depois, seu pai anuncia que ele vai se casar novamente com uma mulher com duas filhas. E quem aparece no reboque, se não além de Hina também Rui?! A nova vida ultrajante de Natsuo começa agora!

Sasuga lançou a série em andamento na Weekly Shōnen Magazine em abril de 2014. Posteriormente a Kodansha lançou o 26º volume de livros compilados em 17 de fevereiro. O mangá tem 3 milhões de cópias impressas. A Crunchyroll também está postando capítulos do mangá.

Domestic Girlfriend | Mangá tem previsão de acabar em agosto 1

Além disso, o mangá inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2019. A Sentai Filmworks licenciou o anime para streaming e lançamento de vídeo doméstico, e o HIDIVE transmitiu o anime ao mesmo tempo que foi ao ar no Japão. A Crunchyroll também começou a transmitir o anime depois que os quatro primeiros episódios foram ao ar.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também