Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Fire Force | Mangá está perto do seu final!

O autor Atsushi Ohkubo (Soul Eater) também disse ue Fire Force é o último mangá que fará.

Published

on

Na última edição do mangá de Fire Force, seu autor Atsushi Ohkubo, deu a entender que a história está se aproximando do final rapidamente.

Acabou de ser publicado o 23º volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) e nele o seu autor deu a entender que a obra está perto do seu final; e ademias que este será o seu último mangá.

Na publicação Ohkubo comentou:

“A história também está na sua fase final e, para mim, pretendo que este seja o meu último mangá, então, por favor, acompanhem até ao final”.

Além disso, vale lembrar que uma 2ª temporada da adaptação para série anime tem estreia agendada para o Verão de 2020, mas dado o surto de Covid-19 e a ausência de material promocional fica a dúvida se a série vai realmente estrear em Julho de 2020.

Veja também as últimas notícias:

A animação é de responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), e a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Sinopse de Fire Force:

Fire Force | Mangá está perto do seu final! 1

Possuídas por demónios, as pessoas começaram a espontaneamente incendiar-sem, levando ao estabelecimento de uma nova equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater as combustões espontâneas de pessoas em qualquer lugar que possam surgir.

Sendo assim, o 7° batalham da Fire Force está prestes a obter uma adição muito singular; Shinra, um jovem que possui o poder único de voar à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio”. Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Confira também: Novo mangá spin-off de Kimetsu no Yaiba!

Por fim, o mangá de Fire Force (En En no Shouboutai) começou a ser publicado em setembro de 2015 na Weekly Shounen Magazine; e a história desenrola-se em uma Tóquio fictícia.

Advertisement

Confira também