Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Solo Leveling terá publicação no Brasil pela editora NewPOP

Henrique Bravo

Publicado

no

A NewPOP estará publicando Solo Leveling, mas ainda não divulgou detalhes gráficos ou previsões acerca do lançamento, pois ainda está definindo os mesmos.

Em sua live semanal transmitida no YouTube, a Editora NewPOP anunciou que irá publicar no Brasil o manhwa(manga coreano) Solo Leveling. Conforme tal sendo um manhwa de extremo sucesso na internet, totalmente colorido, de autoria de Chugong e Sung-Rak Jang.

Ver Post

Além disso, não foi revelada nenhuma informação sobre quando a obra começará a ser publicada pela editora. Mas foi revelado que a série será lançada com páginas totalmente coloridas.

Confira também: Domestic Girlfriend | Mangá tem previsão de acabar em agosto

O manga coreano de Solo Leveling é a adaptação da série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes. A versão manga da série começou a ser publicada online em 2018 e possui dois volumes publicados até o momento.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Solo Leveling:

Dez anos atrás um “Portal” se abriu, conectando o mundo real a um mundo repleto de monstros. Posteriormente com este acontecimento diversas pessoas receberam o poder de caçar os monstro que atravessavam os Portais. Estas pessoas passaram a serem conhecidas como Caçadores. Ademais Sung Jin-Woo, um caçador do Rank E, é conhecido como o “caçador mais fraco” por não ter nenhuma habilidade, e ser pouco mais forte do que um ser humano normal. Em um dia fatídico, ele se vê preso em uma Dungeon extremamente perigosa, e é um dos poucos que conseguem escapar e sobreviver. Entretanto, por ser o único a completar todos os desafios da Dungeon, ele recebe a habilidade de ser um “Jogador”, que mostra a ele uma interface com missões que podem deixa-lo mais forte. Será que com esta habilidade ele finalmente se tornará um caçador poderoso?

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta