Conhecido como Project Rene, o The Sims 5 está finalmente recebendo novidades oficiais, no entanto, a EA Games decidiu mostrar recentemente o jogo de outra forma menos convencional; forma esta que abordamos com detalhes nesta matéria.
Recentemente, como a Electronic Arts está divulgando novas informações, aparecer novos rumores era somente questão de tempo; com isso, uma vaga de emprego pode ter indicado que o novo título será gratuito, mas há um grande porém nisso.
Fique sabendo de todos os detalhes no decorrer da matéria.
Estando atualmente em desenvolvimento, mas sem uma data de lançamento definida, The Sims 5, conhecido como Project Rene, pode vir para os jogadores de forma gratuita, ao mesmo passo que o jogo anterior da série ficou depois de um tempo, pagando apenas pelas expansões de tal.
Uma vaga de emprego postada no Twitter, revela que de fato, o jogo pode ser de graça, porém, assim como dito na mesma, cheio de microtransações, ou seja, você terá acesso ao jogo base, porém, pagará pelas DLCs e conteúdos extra dentro do mesmo. Antes de The Sims 4 ficar de graça, você tinha que possuir o jogo base para comprar as expansões.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
🚨BREAKING: A career listing for @TheSims Project Rene has revealed details that the next generation of The Sims will be taking a free-to-play route!🚨 pic.twitter.com/N2ciPKAjnq
— The Henford Hen 🍁🐓 (@TheHenfordHen) June 28, 2023
Em resumo, The Sims 5 (Project Rene) está sendo desenvolvido para Windows PC, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e para celulares.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Reddit