Connect with us

Games

The Sims 5 pode ser revelado hoje; Saiba onde assistir o possível trailer

The Sims 5 tem rumores de estar sendo produzido na Unreal Engine 5 para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Sims 5 pode ser revelado hoje; Saiba onde assistir o possível trailer 2022 Viciados

De acordo com diversos rumores, The Sims 5 pode ser revelado hoje na live Behind The Sims Summit Stream Event, um evento criado pela EA Games para revelar novidades sobre esta franquia. Este rumor vem do jornalista Jeff Grubb, que comentou que a produtora vai revelar a nova sequência dos Sims no dia 18 de Outubro.

Você pode conferir essa live ás 14 horas (BR) no canal da EA Games dedicado ao The Sims ou assistir pelo player abaixo:

Confira no YouTUbe: Behind The Sims Summit Stream Event (LIVE)

Na descrição da live é possível ler “O jogo base do The Sims™ 4 será gratuito para download, então o que vem a seguir? Prepare-se para prévias e mais GRANDES anúncios no evento Behind The Sims Summit Stream em 18 de outubro.

The Sims 5 pode estar chegando!

The Sims 5 pode estar chegando!

Apesar de ainda não ser algo oficial, a descrição da live levanta suspeitas e vai de encontro com algumas informações que indicam que a EA Games está preparando uma grande novidade para os fãs da franquia.

Além disso, The Sims 4 já está disponível de forma gratuita no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Em suma, The Sims 5 tem rumores de estar sendo produzido na Unreal Engine 5 para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Need For Speed Unbound | EA Games libera novo trailer de gameplay em 4K

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também