Connect with us

Games

Need For Speed Unbound | EA Games libera novo trailer de gameplay em 4K

EA Games libera novo trailer de gameplay em 4K do novo Need For Speed Unbound!

Avatar photo

Data da publicação:

em

De acordo com o site da EA Games, o novo Need For Speed Unbound vai contar com 147 carros de marcas como BMW, Chevrolet, Lamborghini, Volkswagen e outras.

Need For Speed Unbound está chegando com tudo e a EA Games não para de revelar novidades do título que tem estreia marcada para o próximo dia 2 de dezembro. Depois de recebermos um trailer bem diferente do habitual, agora a produtora nos surpreendeu com uma gameplay em 4K.

Você pode conferir o trailer de jogabilidade do novo Need For Speed Unbound no player abaixo:

Confira no YouTube: Need for Speed Unbound – Risk & Reward Gameplay Trailer

“Para chegar ao topo, você tem que correr riscos. Escolha como e quando colocar tudo em risco, puxando enormes drifts na rua, superando os policiais ou fazendo apostas paralelas com seus próprios ganhos contra pilotos rivais.”

Need For Speed Unbound | EA Games libera novo trailer de gameplay em 4K 2022 Viciados

Fuja da policia no novo NFS Unbound!

Chamar a atenção também significa atrair olhares indesejados. Quanto mais você corre, maior será a pressão sobre você. Com a polícia no seu encalço, assuma o controle da perseguição com novas mecânicas de fuga e se esconda em lugares do submundo de Lakeshore.

Need For Speed Unbound | EA Games libera novo trailer de gameplay em 4K 2022 Viciados

Em suma, Need For Speed Unbound chega no próximo dia 2 de dezembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows PC.

Confira também: The Sims 4 fica gratuito para sempre; Saiba aqui como baixar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também