Connect with us

Games

Silent Hill: The Short Message é classificado na Coreia; Lançamento pode vir em breve!

Silent Hill: The Short Message foi recentemente classificado na Coreia pelo GRAC!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Silent Hill: The Short Message é classificado na Coreia; Lançamento pode vir em breve! 2022 Viciados

Já faz tempo que algumas imagens do possível novo Silent Hill foram sido vazadas por um perfil no Twitter, no entanto as mesmas foram rapidamente apagadas devido a uma violação de DMCA. Você pode conferir mais detalhes clicando nesta matéria: Vazam imagens do novo Silent Hill no Twitter; Entenda o caso!

Recentemente, um comitê avaliativo da Coreia, o GRAC, que já havia listado diversos títulos no passado, acabou por listar mais um título, sendo um novo para a franquia, conhecido como Silent Hill: The Short Message.

Veja abaixo a classificação feita pelo GRAC:

Silent Hill: The Short Message

Segundo informações, quem deu andamento no processo foi a empresa UNIANA, responsável pela distribuição de vários jogos da Konami naquela região. A mesma empresa foi responsável pelo eFootball na Coreia.

Muitos rumores sobre o futuro da franquia ainda estão rondando a internet. No rumor mais recente, divulgado por Andy Robinson, um dos jornalistas da VGC, uma possível revelação do jogo poderia acontecer ainda neste mês.

Sobre o possível novo Silent Hill: The Short Message, não temos maiores informações a respeito.

Silent Hill: The Short Message
Silent Hill: The Short Message foi classificado na Coreia!

Confira também: The Witcher | Terceira temporada estreia em 2023; Veja o novo pôster!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também