Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama, está chegando cada vez mais perto de um fim, que já vem se formando ao longo de uma década. E foi assim que recentemente o próprio autor revelou, que a história já havia sido concluída em 95%, então a realidade é que estávamos apenas alguns meses do seu final.
Agora, o próprio Isayama-san deixou duas pistas importantes para o que os leitores podem esperar do final de “Shingeki no Kyojin“. Assim sendo, no tweet pudemos conhecer as duas grandes inspirações de Shingeki no Kyojin em relação ao seu fim:
Veja também as últimas notícias:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo exibe gameplay no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
- EA Sports FC 25 de graça no Xbox? Usuários relatam que título da EA Games está gratuito
- Nintendo Switch 2 | Jason Schreier comenta possível motivo do novo trailer antecipado
Como podemos ver, os nomes apontados por Isayama-san são “Muv Luv” e “Jurassic Park”. Logicamente, há muitos que conhecem de Jurassic Park, uma franquia na qual reinam os dinossauros em que os mesmos acabam se tornando uma ameaça em larga escala para os seres humanos; – o que de certa maneira e muito semelhante ao que os Titãs representam.
Por outro lado, oque poderia ser realmente interessante, e que descobrimos que “Muv Luv” se refere a uma história na qual ocorrem saltos temporais e linhas de tempo alternativas; assim implicando que Shingeki no Kyojin poderia se concluir sob a visão de um mundo completamente diferente daquele que atualmente está.
Confira também: Animes 2020 | Novos lançamentos confirmados para julho!
Por fim, no entanto, não sabemos quais serão as decisões de Isayama-san em personagens como Eren, cuja realidade mudou freneticamente desde que ele apareceu pela primeira vez no anime, sendo apenas uma criança. De fato, no trailer da quarta e última temporada de “Attack on Titan” , o visual era completamente diferente do que vimos no final da terceira.