Connect with us

Viciados

Animes 2020 | Novos lançamentos confirmados para julho!

Uma lista totosa!

Published

on

Após uma metade de ano tribulada para a industria de animes 2020, hoje foram confirmadas as estreias de vários dos animes adiados.

Após uma metade de ano tribulada para a industria de animes 2020, onde assim tivemos diversos adiamentos de estreias devido os efeitos da pandemia do Covid-19; Mas para a alegria de muitos, hoje foram confirmadas as estreias de vários desses animes que haviam sido adiados.

Monster Musume no Oisha-san

Assim confirmada pela ryokutya, a qual revelou que será em 12 de julho que vai estrear nas TVs a adaptação para série anime da novel Monster Girl Doctor (Monster Musume no Oisha-san) de Yoshino Origuchi.

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, o Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para meninas monstro com a sua assistente Lâmia, Sapphee. Seja a receber uma proposta de casamento de uma centauro ferida em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza o seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Lapis Re:LiGHTs

Junto do lançamento de um novo trailer a Kadokawa revelou que a série anime Lapis Re:LiGHTs vai estrear nas TVs a 4 de julho de 2020.

Ademais o projeto conta já com um mangá desenhado por Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract?) e composição por Shingo Nagai. O projeto tem como slogan “As Idols não apenas cantam, elas utilizam magia também. Acredita em Idols?”

Veja também as últimas notícias:

Gibiate

Estão prometidas novidades para o anime dia 15 de junho, mas a ryokutya antecipou-se e revelou que a estreia da série anime original Gibiate vai acontecer em 8 de julho de 2020.

O ano é 2030 no Japão. Um vírus cobriu a terra. Uma vez infectados, os pacientes tornam-se monstros e mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. O vírus é apelidado de “Gibier”. Um samurai e shinobi da era Edo viaja no tempo aparecendo nessas ruínas pós-apocalípticas. Ele resolve ajudae um médico que dedicou a sua carreira a procurar a cura para o “Gibier”, mas hordas de Gibiers estão atrás deles, foras-da-lei que atacam os viajantes por comida; e em todos os lugares onde vão, o perigo está atrás deles!

Peter Grill to Kenja no Jikan

Também como um dos animes 2020 adiados. Ficamos hoje a saber que a adaptação para série anime do mangá Peter Grill to Kenja no Jikan de Daisuke Hiyama vai estrear nas TVs a 10 de julho de 2020.

Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente a tentar aproximar-se. A vida é boa para ele. Mas até ele perceber que dezenas de mulheres de diferentes espécies, que querem ter filhos fortes, estão a competir pela sua “semente”.

Confira também: Alicization War of Underworld | Data de retorno da 2°parte

Uzaki-chan wa Asobitai!

Por fim, foi hoje revelado que a nova data de estreia para a adaptação em série anime do mangá Uzaki-chan wa Asobitai! a qual será em 10 de julho. O mangá foi classificado na lista dos 20 melhores mangás web no Tsugi ni Kuru Manga Awards da Da Vinci e no evento Niconico em 2018.

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – a sua kouhai barulhenta e bem desenvolvida – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda do seu charme de tagarela e persistência animada, isto pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também