Connect with us

Viciados

COGEN: Sword of Rewind | Metroidvania indie para 2020!

Rara o PC, PS4 e Nintendo Switch com grandes nomes japoneses, como o compositor veterano Motoi Sakuraba

Published

on

COGEN: Sword of Rewind sairá este ano ao PC, PS4 e Nintendo Switch com grandes nomes japoneses, como o compositor veterano Motoi Sakuraba.

Durante a Indie Live Expo 2020, o estúdio independente Gemdrops anunciou Cogen: Sword of Rewind, um novo jogo de ação side-scroller para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, com lançamento programado ainda para 2020.

De acordo com a Gematsu, o título é descrito assim: ” Um novo jogo de ação de luta com espadas, onde a morte imediata é a arma mais poderosa. Localizado na Terra em um futuro distante, você controlará a heroína Kohaku, com quem você resolverá os mistérios da cidade de Cogen. Usando o ‘Sistema Ouroboros’, que é ativado no momento da morte imediata, você pode voltar no tempo e lutar sem medo de fracassar! ” 

A seguir deixamos com vocês o trailer de apresentação:

Veja também as últimas notícias:

No momento, temos poucas informação sobre a proposta, mas felizmente já temos o site oficial de COGEN: Sword of Rewind; onde os desenvolvedores compartilharão mais progresso e data oficial de lançamento. 

Confira também: Apex Legends adiciona mensagem para apoiar vidas negras

Por fim, o que seus desenvolvedores gostariam de destacar é que eles possuem Motoi Sakuraba no comando da seção de som; a qual trabalhou para a série de Tales of Star Ocean, Golden Sun, Dark Souls e mais, sendo todos lendas não apenas no Japão. Para finalizar, também foi comentado que, no momento, não haverá textos em português, apenas em inglês, japonês, coreano e chinês, embora tenhamos que esperar até mais tarde para fechar esta lista.

Advertisement

Confira também