Connect with us

Games

Rockstar Games remove GTA Vice City da Google Play Store

Sem fazer alarde, a Rockstar Games removeu o GTA Vice City da Google Play Store!

Published

on

Rockstar Games remove GTA Vice City da Google Play Store 1

Faz um tempo que comentamos sobre a versão mobile do GTA Trilogy; onde a mesma que até então estava prevista para acontecer ainda em 2022. Durante a conferência do dia 16 de maio, foi divulgado que a versão mobile do game será adiada novamente

Sem fazer alarde, a Rockstar Games veio e simplesmente fez algo que ninguém estava esperando, a produtora simplesmente removeu o GTA Vice City da Google Play Store sem dar algum tipo de explicação prévia.

As informações começaram a aparecer no Twitter:

GTA Vice City

Assim como reportado pelo usuário, a Rockstar removeu a possibilidade de comprar uma cópia do GTA Vice City para Android por meio da Google Play Store, aqueles que já possuíam em suas bibliotecas podem fazer o download normal.

Em maio aconteceu uma conferência com os acionistas da Take-Two e nela foi revelada que a versão do GTA Trilogy Mobile seria adiada para 2023. Vendo que o Vice City foi removido da loja, pode-se ligar os pontos e concluir que estão preparando algo para esta versão.

O Ben (Videotech) também comentou sobre:

Rockstar Games remove GTA Vice City da Google Play Store 2

Do post: GTA Vice City foi retirado da Google Play Store. É provável que tenha a ver com os preparativos para o lançamento da Definitive Edition para dispositivos móveis, mas o lançamento ainda é esperado ainda este ano ou no início de 2023, a menos que o roteiro tenha mudado.

O curioso é que a versão de iOS ainda está disponível, mas caso os preparativos para a versão definitiva estejam realmente em andamento, em breve será removida também.

Rockstar Games remove GTA Vice City da Google Play Store 3

Confira também: Red Dead Online | Jason Schreier revela motivo pelo abandono do modo online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também