Todos estão cansados de esperar alguma novidade para o Red Dead Online. Recentemente, a Rockstar Games finalmente deu a cara a tapa e falou um pouco sobre a situação do jogo e como infelizmente sabemos não foi nada bom.
O jogo está a mais de um ano sem uma DLC ou uma grande atualização e parece que irá ficar assim por um bom tempo, visto que a Rockstar irá somente continuar com os eventos mensais, ou seja, vai ficar praticamente igual ao que estava.
Jason Schreier, famoso jornalista da Bloomberg, revelou um dos principais motivos pelo abandono do modo online de Red Dead Redemption 2 em um post no Twitter, o qual você confere abaixo:
O Ben, mais conhecido como Videotech, perguntou: Oi Jason, espero que você esteja bem. Peço desculpas se estou desperdiçando seu tempo – mas eu queria saber se você sabe alguma ideia de por que Red Dead Online foi essencialmente desconsiderado? A comunidade está procurando respostas há quase um ano, mas R* não diz nada.
Após uma resposta breve dizendo que iria investigar, Jason responde dizendo: A Rockstar deixou bem claro esta semana, mas o que eu ouvi é que a maioria dos designers do Red Dead Online saiu ou mudou para o GTAVI nos últimos dois anos.
Então, um dos principais motivos para o abandono do modo online do jogo é o fato de que os designers que estavam envolvidos em novas atualizações, visto que Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, havia comentado sobre novas atualizações, pularam fora do projeto ou mudaram o foco para o GTA 6.
Não foi comentado se os funcionários envolvidos no Red Dead Online foram demitidos ou saíram da empresa por outros motivos. Com toda esta situação, o modo online contará com apenas eventos mensais, assim como divulgado pela Rockstar em seu Boletim.
Confira também: Supostos jogos da PS Plus Deluxe & Extra de julho vazam na internet
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter