Rockstar Games acaba com as recompensas do Prime Gaming; Entenda!

Por:
Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
GTA Online Rockstar Games Grand Theft Auto Online V 5 2023

O Amazon Prime Gaming é a aba de recompensas em jogos para quem é assinante da Amazon Prime, que além de te dar frete grátis em todo o marketplace, você ganha jogos e bônus em títulos selecionados.

A Rockstar Games possuía uma parceria com a Amazon, onde você ao realizar tua assinatura, conseguia bônus mensais no Red Dead Online e no Grand Theft Auto Online (GTA Online), como dinheiro em ambos.

No entanto, isso vai deixar de existir, a partir deste mês.

Rockstar Games 2023 Steam

Recentemente, no site do suporte da Rockstar Games, a mesma acabou por confirmar que não teremos mais os benefícios de quem é assinante da Amazon Prime Gaming, para o GTA Online e para o RDR Online a partir deste mês.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL! Receba os principais destaques de games e tecnologia direto no celular:

Em uma nota no site do suporte, foi dito que os benefícios do GTA Online foram revogados no dia 31 de março, logo, quem jogou nos dias 30 e 31, conseguiram resgatar um bônus final de GTA$125,000. Para os jogadores do Red Dead Online, quem jogar até o dia 4 de abril, vão receber:

  • 5 Barras de Ouro
  • Um emote de Uivo (Howl Emote)
  • Novas paletas de cores para: Chapéu Buckley e Rivera Hooded Tunic
imagem 2023 04 02 195912829
Veja mais informações no site do Suporte da Rockstar Games!

Fim da parceria com a Amazon. O que pode indicar?

Artigo continua após os posts sugeridos:

    A parceria da Rockstar Games com a Amazon pode ter finalizado, o que indica que um novo lançamento pode estar chegando, sendo este, de uma nova franquia, logo, a Rockstar quer aproveitar o novo lançamento e renovar o contrato com a grande varejista.

    GTA 6 Grand Theft Auto Online VI Rockstar Games Animais Selvagens 2023

    Confira também: PlayStation 5 | Console com God of War Ragnarok entra em promoção na Amazon

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

    FonteSuporte Rockstar Games

    MARCADO:
    Redator do Portal Viciados
    Seguir
    Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas; desenvolvedor; cofundador da MSW Softworks e pós graduando em Segurança da Informação na PUCSP e PUCPR, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.