Connect with us

Games

Resident Evil 4 Remake ganha seu primeiro trailer de gameplay; Confira!

O Resident Evil 4 Remake ganhou novos detalhes no Resident Evil Showcase de hoje!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Resident Evil 4 Remake ganha seu primeiro trailer de gameplay; Confira! 2022 Viciados

Assim como confirmado pela Capcom durante o Tokyo Game Show de 2022, hoje, dia 20 de outubro, quinta-feira, teremos mais um Resident Evil Showcase com foco no remake do R.E 4.

Durante o showcase, o tão aguardado remake de Resident Evil 4 ganhou novos detalhes, incluindo novidades para a gameplay do título que chega em março do ano que vem para os consoles e para o PC.

Veja o novo trailer divulgado logo abaixo:

Seguindo a nova ambientação ainda mais sombria, vemos trechos da gameplay com Leon, na icônica casa do início do título e a vila. Pode-se notar que a gameplay tem mais momentos tensos. Inventários e mercadores foram renovados, mas mantendo a essência clássica.

Os gráficos estão um espetáculo a parte, com bom níveis de detalhes; as animações seguem fiéis ao Resident Evil 4 Clássico, mas foram refinadas e aprimoradas para a nova geração, bem como a iluminação como um todo e o mesmo se repete para o combate.

Resident Evil 4 Remake chega oficialmente para PS4 (sem custo para a versão digital de PS5), PS5, Xbox Series X/S e para PC em 24 de março de 2023 . Contando com 3 versões, a Padrão, Deluxe e Edição de Colecionador.

Resident Evil 4 Remake ganha seu primeiro trailer de gameplay; Confira! 2022 Viciados

Confira também: GTA VI | Sony provoca anúncio de Grand Theft Auto 6 em perfil do PlayStation

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Capcom

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também