Após o grande sucesso de Grand Theft Auto IV nos consoles e uma recepção mista nos PCs, em 2010 a Rockstar Games quis apostar novamente, entregando o épico Red Dead Redemption, que logo ganharia o prêmio de jogo do ano.

Recentemente, começou a circular uma classificação em um site coreano, apontando que possivelmente teremos uma nova versão do jogo, informações essas que comentamos nesta matéria.

E agora, foi relatado que a Rockstar Games está fazendo algumas mudanças no Social Club e você fica sabendo dos detalhes no decorrer da matéria.

Em resumo à matéria anterior, o The Game Rating and Administration Committee of Korea, órgão na Coréia do Sul, fez uma nova classificação de Red Dead Redemption, mas não possui ligação com a versão original de Xbox 360 e PS3.

No site, a classificação vem com o código “CC-NV-230615-001”, onde este NV significa “jogos para consoles”, porém, caso fosse algum jogo que chegaria para PC, seu registro contaria com o sufixo NP.

Recentemente, assim como reportado pelo perfil @KifflomGames, a Rockstar Games está fazendo algumas mudanças no Social Club, principalmente quando falamos em conquistas, onde as mesmas foram atualizadas.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Red Dead Redemption Remaster | Rockstar Games faz novas mudanças no Social Club
Red Dead Redemption Remaster | Rockstar Games faz novas mudanças no Social Club!

Red Dead Redemption Remaster | Rockstar Games faz novas mudanças no Social Club 2024 Portal Viciados

Os ícones das conquistas foram remasterizados, quase que refeitos, em maior resolução e usando um estilo de arte ligeiramente diferente, mas ainda mantendo a mesma essência do original.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Twitter – @KifflomGames