Os rumores do Red Dead Redemption 1 Remaster estão a todo o vapor, deixando os fãs que nunca jogaram este título ansiosos por novidades por parte da Rockstar Games.
Enquanto a Rockstar Games não confirma os rumores, alguns fãs estão conseguindo emular o jogo no PC e conseguem jogar a história de John Marston a mais de 300 FPS.
Em um vídeo divulgado pela Digital Foundry mostra a versão de Xbox 360 de Red Dead Redemption 1 no PC a rodar a mais de 300 FPS e ainda com alguns mods para melhorar os gráficos.
Você pode conferir o vídeo da Digital Foundry abaixo:
Remaster de Red Dead Redemption feito pela Rockstar Games ainda é uma necessidade
Do mesmo modo, o emulador usado é o XENIA, que está disponível para PC e consegue rodar o jogo a 4K, 60 FPS ou em 1080P a mais de 300 FPS.

PS6 | Xbox Helix pode ser 40% mais potente que o PlayStation 6

Criador de God of War detona Marvel’s Wolverine da Insomniac no PS5 e dispara: “Deveriam ter vergonha de cobrar US$ 70”

Rockstar investe quase US$ 1 milhão em letreiro gigante de GTA 6 em Miami, mas fotos mostram estrutura rasgada no teto do Kaseya Center

No entanto, mesmo usando um PC com um processador Core i9 12900K, 64 GB de RAM e uma NVIDIA GeForce RTX 4090, o jogo ainda chega a cair para 50 FPS a 1080p, o que mostra que a emulação não é estável e ainda necessita de uma máquina poderosa.
Em suma, vale também lembrar que a emulação não é perfeita, durante o vídeo da Digital Foundry é possível observar várias falhas gráficas e problemas de estabilidade.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: dsogaming / adrenaline

