ANIMES & MANGÁS
Qual a razão da repentina finalização de Kimetsu no Yaiba?

Um boato, ainda sem confirmação, sugere que Koyoharu Gotouge foi incapaz de manter seu trabalho como autor de Kimetsu no Yaiba. A historia é um fenômeno inegável em mangás e animes no ano passado, mas que infelizmente acabará em questão de dias.
Nessa mesma semana se confirmou que a conclusão da história dos irmãos Kamado chegaria ao capítulo 205 do mangá, que será publicado entre 17 de maio de 2020 ou 18 de maio. Diante dessas notícias, surgiu um boato que explicaria o porquê do fechamento apressado do mangá.
Confira o tweet que supostamente explica o motivo pelo qual Koyoharu Gotouge não conseguiu continuar trabalhando em “Kimetsu no Yaiba”:
So, to elaborate on the Kimetsu news, Gotoge’s apparently no longer able to work as a mangaka for now due to a situation with her parents, and has had to leave Tokyo as a result.— Yuma Arclight (@RainSpectre) April 29, 2020
ENTÃO, PARA ELABORAR AS NOTÍCIAS DE KIMETSU, GOTOGE APARENTEMENTE NÃO PODE MAIS TRABALHAR COMO MANGAKA POR ENQUANTO DEVIDO A UMA SITUAÇÃO COM SEUS PAIS, E TEVE QUE DEIXAR TÓQUIO COMO RESULTADO.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Veja também as últimas notícias:
- Far Cry, da Ubisoft, ganhará série a cargo da FX e protagonizada por Rob Mac
- Xbox | Microsoft explica por que estúdios querem lançar jogos no PlayStation 5
- Charlie Kirk | Artista de Ghost of Yotei diz que foi demitida antes de poder pedir desculpas
- PlayStation | A Sony realmente compraria a Ubisoft?
- A.I.L.A está pesado no PC? Veja os requisitos mínimos e recomendados para jogar pela Steam
Então qual a razão do fim prematuro de Kimetsu no Yaiba?
Aparentemente, a ‘situação’ citada seria o estado de saúde dos pais de Gotouge-san, o que seria uma razão convincente para tomar medidas para concluir a história de “Kimetsu no Yaiba” mais rapidamente do que o desejado.
Por outro lado, devemos informar que as informações em questão pertencem, de fato, ao Weekly Bunshun, uma mídia japonesa – localizada especificamente em Tóquio. Além disso, esta última é responsável pela distribuição de vários prêmios anuais de literatura. No entanto, por sua vez, o Weekly Bunshun foi acusado em algumas ocasiões por violar a privacidade de indivíduos – e não podemos esclarecer se é assim no caso do mangaká de “Kimetsu no Yaiba”.
Confira também: Black Clover | Hiato deve durar pelo menos até 9 de junho!
Por fim, lembramos mais uma vez que a informação não foi divulgada pela Shueisha ou por Gotouge; por isso não podemos considerá-la de outra maneira que não seja uma informação não oficial; mesmo sendo a única fornecida nos últimos dias.


