Connect with us

Viciados

Assassin’s Creed: Valhalla não será maior que Odyssey

Maior não é melhor.

Published

on

Ismail Ashraf, Diretor Criativo de Assassin's Creed: Valhalla foi oficialmente demitido, de acordo com um comunicado interno da Ubisoft.

Certamente uma das maiores curiosidades dos jogadores que aguardam o lançamento de Assassin’s Creed: Valhalla, é saber como será a história do jogo e qual o tamanho de seu mapa.

De acordo com o Malek Teffaha, gestor de comunicações na Ubisoft para o Oriente Médio, a empresa aprendeu algumas lições com o feedback compartilhado pelos jogadores de AC Odyssey.

“Para que saibam, não Assassin’s Creed: Valhalla não será maior ou mais longo jogo na série,” diz Teffaha. “Eles ouviram as críticas feitas em Odyssey e melhoraram neste novo jogo.”

Se você jogou Assassin’s Creed: Odyssey, sabe que uma das principais críticas do jogo é seu mapa exageradamente grande, que podia facilmente estragar a experiência para alguns jogadores. 

Assassin’s Creed: Origins foi um jogo mais pequeno e mais interessante, algo que a Ubisoft levou em conta ao iniciar o desenvolvimento de AC Valhalla: maior não é melhor.

Durante o Inside Xbox transmitido no dia 07 pela Microsoft, a Ubisoft revelou um trailer de gameplay do jogo, nele podemos ver uma vista pitoresca da paisagem, centrada em um obelisco misterioso – na verdade, um altar viking. 

Assassins Creed Valhalla

Um guerreiro blindado ergue um estandarte com um dragão vermelho desenfreado, o tempo passa rapidamente sobre uma encosta coberta de montes de pedras, e vislumbramos altares cristãos e vikings contrastados antes de sermos recebidos com a imponente vista de Stonehenge.

Por fim, Assassin’s Creed: Valhalla está previsto para chegar as lojas no final do ano para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

No Xboxo jogo usará a tecnologia Smart Delivery, basta compra-lo no Xbox One para garantir sua cópia no Xbox Series X.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também