Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Black Clover | Hiato deve durar pelo menos até 9 de junho!

Nossa um mês complica kkkkk.

Published

on

O anime Black Clover sofreu um hiato originário de problemas de produção relacionados ao estado de emergência e à pandemia que ocorre no mundo.

O anime, depois de lançar seu 133º episódio, sofrou um atraso adicional com uma duração prolongada. O anime Black Clover sofreu um hiato originário de problemas de produção relacionados ao estado de emergência e à pandemia que enfrentamos em todo o mundo.

Assim sendo, atualmente descobrimos que os primeiros episódios do anime estão sendo retransmitidos para preencher essa lacuna temporária. E, infelizmente, não há como saber quando os novos episódios retornarão.

Podemos ver no seguinte tweet, o que nos deixa com um cenário um pouco mais claro:

A REVISTA CONFIRMA AS REPRISES DE BLACK CLOVER ATÉ O EPISÓDIO 6 DE 9 DE JUNHO. “ISSO PODE CONTINUAR POR UM LONGO PERÍODO”
MAS ISSO NÃO EXCLUI QUE ELES NOS FORNECERÃO UMA GRANDE COISA

Veja também as últimas notícias:

Como podemos ver, será até 9 de junho que continuaremos a ter episódios antigos de Black Clover, para preencher a falta de novos. Ademais isso sugere-se que o estado atual possa ser prolongado por mais tempo, embora no momento não seja confirmado nada. Sendo assim é claro que no momento é bastante difícil fazer uma previsão correta de quando Black Clover continuará o arco recentemente iniciado. Lembrando, nesse sentido, que o tal arco iniciado no anime possui material novo até para os leitores do mangá.

Uma descrição do prólogo de Black Clover:

Quando a humanidade estava prestes a se destruída por um Demônio, um único mago a salvou e o derrotou. Mais tarde, esse mago se tornou uma lenda e se tornou o Rei Mago. Após esse evento, o Reino de Clover desfrutou de paz através de gerações de sábios Reis Magos.

Confira também: Ubisoft pode adiar um de seus próximos grandes lançamentos!

Asta e Yuno são órfãos que foram criados juntos desde o nascimento após serem abandonados em um orfanato na Igreja Hage, localizada na área esquecida do Reino de Clover. Estão em um mundo onde todos têm poder mágico, cuja capacidade de controlá-lo é natural; mas Asta é a única pessoa nascida sem mágica, levando-o a treinar fisicamente como compensação. Ao contrário, Yuno nasceu como um prodígio com imenso poder mágico e talento para controlá-lo.

Aos 15 anos, Asta e Yuno têm a possibilidade de se tornar magos conhecidos como Cavaleiros Mágicos, recebendo seus respectivos grimórios, com os quais todo o poder mágico é canalizado. Yuno é premiado com o grimório de quatro folhas, usado pelo primeiro Rei Mago, enquanto Asta não recebe nenhum. No entanto, quando um ladrão incapacita Yuno para tentar vender seu grimório no mercado negro, Asta acaba convocando seu próprio grimório, um estranho grimório desbotado contendo um trevo de cinco folhas, contendo a estranha e misteriosa Anti-Magia (permitindo que ele cancele todos os efeitos mágicos). E assim a aventura dos dois se inicia.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também