Connect with us

Games

PS Plus de junho | Jogos grátis no serviço clássico para PS4 e PS5 podem ter vazado

Jogos grátis na PS Plus de Junho para PS4 e PS5 podem ter vazado!

Published

on

PS Plus de junho | Jogos grátis no serviço clássico para PS4 e PS5 podem ter vazado 1

A PS Plus (PlayStation Plus Essential) de Junho já está sendo aguardada pelos jogadores de PS4 e PS5, no entanto, a partir deste mês a Sony só irá oferecer dois jogos para os jogadores.

Estes jogos podem ser dois para PS4 ou PS5 ou apenas um para cada plataforma, sendo assim a Sony provavelmente revelará os jogos gratuitos do PS Plus para junho de 2022 em 1 de junho.

Ainda janeiro não chegou a meio e já apareceram os primeiros rumores sobre quais podem ser os jogos gratuitos para subscritores do PS Plus (PlayStation Plus) no próximo mês de fevereiro de 2022.
A PS Plus de Junho já está sendo aguardada pelos jogadores de PS4 e PS5, no entanto, a partir deste mês a Sony só irá oferecer dois jogos para os jogadores.

De acordo com rumores divulgados pelo site Observatório de Games, os jogos da PSN Plus de Junho podem ser Demon’s Souls Remake e Persona 5: Dancing in Starlight. Por outro lado, o site The Loadout, conhecido por acertar alguns jogos da PS Plus no passado revelou as suas apostas para os games gratuitos que podemos receber em Junho.

De acordo com este portal, Sniper Ghost Warrior Contracts 2 (PS5PS4), Rust: Console Edition (PS4) e Spiritfarer (PS4) podem ser os jogos que podem aparecer gratuitos no PlayStation Plus do próximo mês.

Confira também: GTA Trilogy Remaster faz Rockstar Games bater recorde de receita; Saiba os valores!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também