Connect with us

Games

PlayStation | Vice-presidente da PSN acusado de abuso infantil

O tweet conta com várias imagens de conversas perturbadoras entre Cacioppo com uma suposta criança de 15 anos

Published

on

PlayStation | Vice-presidente da PSN acusado de abuso infantil 1

Atualização: O Vice-presidente da PSN foi despedido da Sony (PlayStation). Em comunicado enviado para a CNET, a Sony respondeu “Estamos cientes da situação e o funcionário em questão foi demitido”.

Original: De acordo com a IGN ME (Médio oriente), um ativista conhecido como Tipster alegou algo muito preocupante envolvendo o vice-presidente da PSN e abuso infantil.

O grupo afirma que o vice-presidente sênior da PSN, George Cacioppo, foi capturado por um grupo independente de pedófilos conhecido como “People v. Preds” por supostamente tentar se encontrar com um garoto de 15 anos.

O tweet conta com várias imagens de conversas perturbadoras entre Cacioppo com uma suposta criança de 15 anos. De acordo também com o grupo, George é atualmente o vice-presidente sênior de engenharia da divisão PSN da Sony Interactive Entertainment e está na empresa desde 2013.

No entanto, a IGN pede cautela sobre este assunto, afinal não existe nenhum comentário oficial da Sony ou de George Cacioppo sobre a situação.

Confira também: Everywhere pode ser anunciado nos próximos dias; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: IGN

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também