Connect with us

Games

PlayStation 5 receberá nova revisão em breve; Mas não é um modelo Pro!

De acordo com novas informações, o PlayStation 5 poderá receber uma nova revisão em breve!

Published

on

PlayStation 5 receberá nova revisão em breve; Mas não é um modelo Pro! 1

Não faz muito tempo que surgiram alguns rumores sobre uma possível nova revisão do PlayStation 5, lançado em 2020, estaria por vir. Muitos comentavam que poderia ser um PS5 Slim ou até mesmo um PS5 Pro, com mais desempenho.

Recentemente em um site japonês, surgiu uma nova revisão para o console da Sony, no entanto, ao que tudo indica, não será um modelo com foco em aumentar o desempenho, vide o PS4 e o PS4 Pro por exemplo. Seria mais uma revisão de modelo, assim como os vários modelos do PS4 Fat.

Confira as informações logo abaixo:

PlayStation 5
PlayStation 5 receberá uma nova revisão!

Assim como reportado pelo perfil @Zuby_Tech, uma nova revisão para o console pode estar a caminho, visto que foi catalogado em um site japonês. Sites como o TweakTown relataram algumas mudanças que poderão ser aplicadas nesta nova revisão.

De acordo com o site, a Sony pode estar mudando a litografia da APU baseada em RDNA2 da AMD, passando de 7nm para 6nm da TSMC, no entanto, esta mudança não seria o bastante para que o console virasse um PlayStation 5 Pro.

Outras mudanças incluem atualização nos clocks da CPU e da GPU, onde ambos podem passar a casa dos 2480MHz. Possivelmente até o final deste ano veremos mais novidades sobre a nova revisão sendo divulgadas de forma oficial.

PlayStation 5 receberá nova revisão em breve; Mas não é um modelo Pro! 2

Confira também: Agora é pra valer! Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha data de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTweakTown e Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também