PlayStation 5 finalmente vai receber recurso que mudará completamente o console

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
PlayStation 5 finalmente vai receber recurso que mudará completamente o console 2024 Portal Viciados

Desde o seu lançamento em 2020, o PlayStation 5, o console de nona geração da Sony, recebeu uma variedade de jogos em sua biblioteca, incluindo God of War Ragnarok, Ratchet & Clank: Rift Apart e muitos outros.

Anúncio

Durante o último State of PlayHideo Kojima anunciou oficialmente o que pode ser o primeiro jogo para o PS6, intitulado “Physint“. Isso ocorre enquanto a Sony mantém seu foco no PS5, com muitos jogadores ainda migrando para o console mais recente.

Porém, praticamente quatro anos depois de seu lançamento, o PS5 finalmente vai receber recurso que deveria ter vindo em 2020.

PlayStation 5 finalmente vai receber recurso que mudará completamente o console

PlayStation 5 finalmente recebe um recurso que já deveria ter sido lançado!

Uma nova atualização do PS5 está em fase de testes e, quando for lançada, adicionará um recurso que vai melhorar a usabilidade do aparelho, coisa que o console provavelmente deveria ter tido desde o início. Quando o PS4 chegou ao fim, a Sony o refinou e fortaleceu com uma ampla gama de recursos e capacidades para apresentar o PlayStation 5 em suas duas versões.

Sendo assim, a nova atualização do PlayStation 5 finalmente permitirá que os usuários do console alterem o brilho do indicador de energia no console. Mais especificamente, haverá três opções daqui para frente: Brilhante (Padrão), Médio e Fraco.

O que não haverá é nenhuma opção para tornar o indicador mais brilhante, embora não esteja claro por que alguém gostaria de fazer isso, já que ele é bastante brilhante desde o início.

PlayStation 5 finalmente vai receber recurso que mudará completamente o console

Confira também: Rockstar Games procura brasileiros para jogar GTA 6 antes do lançamento oficial

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: ComicBook