Pedro Pascal revela como foi jogar The Last of Us pela primeira vez

Entre risadas e frustrações, Pedro Pascal conta como foi jogar The Last of Us pela primeira vez. Confira também as novidades da Naughty Dog.

The Last Of Us 2 Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada resumo da primeira

Pedro Pascal, que conquistou o público como Joel na adaptação de The Last of Us da HBO, fez uma revelação divertida sobre sua experiência tentando jogar o game original.

Pedro Pascal revela como foi jogar The Last of Us pela primeira vez

The Last Of Us foi difícil para Pedro Pascal

Durante participação no podcast Wait Wait… Don’t Tell Me, o ator contou que se esforçou para avançar no jogo, mas não conseguiu passar nem do início.

“Não, eu tentei. Eu realmente, realmente tentei. E meu sobrinho não teve paciência, então pegou o console de mim. Aí eu falei: ‘Bem, então vai você e faz essa p****’. E eu só fiquei assistindo. É uma habilidade! É uma habilidade de polegar… Eu estava preso num canto e não conseguia sair. Tinha que pegar uma escada e… nada. Eu não entendi”, brincou Pascal.

Do mesmo modo, o entrevistador ainda tirou sarro da situação, dizendo que o ator provavelmente procurou no roteiro por “a cena do canto”. Rindo, Pascal respondeu:

“Sim, exatamente. Onde é que eu fico correndo no mesmo lugar?”

Em suma, a série The Last Of Us está disponível na HBO Max com duas temporadas e uma terceira em produção. Os 2 jogos da franquia também estão disponíveis em diversas versões para PlayStation e Windows PC.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL! Receba os principais destaques de games e tecnologia direto no celular:

Confira também: Battlefield 6 | Quando vai ser a segunda beta aberta do BF6? Saiba os dias e novo mapa!

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!

Fonte: thelastofus.com.br

The Last of Us Part I

⭐ 9
Análise Portal Viciados O nosso veredito final está disponível. Leia aqui!
»
Lançamento2 de setembro de 2022
GêneroAventura, Shooter
DesenvolvedoraNaughty Dog
Plataformas

Fundador e editor-chefe do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é jornalista, fundador e editor-chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). O Viciados nasceu em 2019 a partir da maior página de fãs de GTA do Brasil, criada por ele.Sob sua direção, o Portal Viciados entrevistou os três protagonistas de GTA 5 (Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg) na Brasil Game Show 2019, em parceria com o SanInPlay, foi credenciado na BGS em 2019 e 2025 e mantém contato oficial com a Rockstar Games desde 2023. Luis também cobre PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no X [@lumijean].
Nenhum comentário

Deixe um comentário

×