Durante os últimos anos surgiram diversos rumores sobre uma versão melhorada da Nintendo Switch, que seria conhecida oficialmente por Nintendo Switch Pro.

Agora, John Linneman afirmou durante um podcast do Digital Foundry que um Nintendo Switch Pro teve nos planos da Nintendo para chegar durante a meia vida do console original. No entanto, a Nintendo mudou os planos e está focada em desenvolver um console completamente nextgen.

Nintendo Switch Pro foi cancelada, mas por um bom motivo!

Nintendo Switch Pro existe, mas não irá ser lançado por este grande motivo 2024 Portal Viciados

Este novo console será muito mais potente e vai substituir o Nintendo Switch, pois será de nova geração, talvez algo mais similar à potencia de um PlayStation 5 ou de um Xbox Series X.

Um dos motivos para o cancelamento da versão Pro pode ser devido as dificuldades que a indústria tecnológica atravessou nos últimos tempos, com a falta de produtos para a produção de hardware.

Entre insiders e reportagens da Bloomberg sobre o assunto, é possível reunir numa lista as principais características que supostamente integrariam este novo console cancelado:

Confira também: GTA 6 | Teaser de Grand Theft Auto VI aparece em post da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!