Connect with us

Games

Minecraft | Jogador zera o game sem quebrar um único bloco

Um Jogador decidiu que zeraria o Minecraft sem quebrar um único bloco. E acreditem se quiserem, ele conseguiu! Não foi um trabalho fácil, ele teve que viajar muito pelo mapa em busca de itens que conseguisse pegar em baus, em vilas, piramides, drops dos mobs, etc.

Published

on

Minecraft | Jogador zera o game sem quebrar um único bloco 1

Quando falamos de Minecraft, uma das primeiras coisas que vem a nossa mente além de construir é minerar, quebrar blocos, esses tipos de coisas, que são também muito necessárias para se conseguir zerar o jogo… Certo? Bem, parece que nem tanto.

Um Jogador decidiu que zeraria o jogo sem quebrar um único bloco. E acreditem se quiserem, ele conseguiu! Não foi um trabalho fácil, ele teve que viajar muito pelo mapa em busca de itens que conseguisse pegar em baus, em vilas, piramides, drops dos mobs, etc. Ou seja, teve que arrumar formas diferentes de coletar materiais.

Veja também: Minecraft | YouTuber conclui jogo sem dar um único passo

Encontrado pela primeira vez pela PC Gamer, o usuário do Reddit SpikyHedGey postou um vídeo no subreddit de Minecraft em 4 de Outubro mostrando um resumo de tudo que teve que fazer para alcançar seu objetivo, fazendo muito sucesso no reddit.

Minecraft The End e Ender Dragon
Minecraft The End e Ender Dragon

No vídeo é possível ver sua aventura pelo mapa do jogo em busca dos materiais necessários para conseguir chegar ao The End e matar o Ender Dragon, que é o grande objetivo final do jogo.

Vídeo completo da jornada de SpikyHedGey zerando sem quebrar um único bloco.

Esse foi um grande feito por SpikyHedGey sem duvidas, ele deve ter ficado muito satisfeito com o resultado e toda repercussão que seu vídeo teve, merecidamente, inspirando também outros jogadores a se aventurarem em desafios como esse.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também