Connect with us

Games

Minecraft Dungeons | Data de lançamento revelada em novo trailer

A Mojang e Microsoft anunciaram hoje no Inside Xbox X019 que Minecraft Dungeons chega ao PS4, Xbox One , Nintendo Switch e PC em abril de 2020.

Published

on

Minecraft Dungeons estará disponível na primavera de 2020, para os principais consoles da atual geração, e PC Gaming no Xbox Game Pass.

A Mojang e Microsoft anunciaram hoje no Inside Xbox X019 que Minecraft Dungeons chega ao PS4, Xbox One , Nintendo Switch e PC em abril de 2020, porem o dia especifico ainda não foi divulgado.

Foi também divulgado um trailer de jogabilidade que você pode conferir na parte superior do artigo. Também foi revelado que o jogo custará entre US $ 20 ou US $ 30 dependendo da edição escolhida.

“Lute no caminho de um novo jogo de ação e aventura, inspirado em rastreadores de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft ”

Minecraft Dungeons | Revelada abertura cinematográfica

Minecraft Dungeons foi anunciado em setembro de 2018, e revelou ser um game de aventura baseado no mundo do famoso Minecraft em formato RPG ou seja, um spinoff da série principal e recentemente foi disponibilizado uma abertura cinematográfica para o jogo.

O jogo é bem similar a Diablo, onde temos que vasculhar masmorras e templos, e irá desafiar diversos jogadores no competitivo de até 4 players, sendo local e online. A abertura foi transmitida na MINECON Live 2019, que também passou por várias novas adições ao jogo base, incluindo, entre outras, seu jogo em realidade virtual e novos biomas. Confira a abertura:

Minecraft | YouTuber conclui jogo sem dar um único passo

Tecnicamente, você não vence o Minecraft porque é um jogo sem fim, mas você pode “vencê-lo” visitando o “The End” e derrotando o Ender Dragon. E foi o que o YouTuber fez, surpreendentemente, sem nunca dar um único passo. Você pode assistir ao feito abaixo:

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também