Midnight Club: Los Angeles | Fãs encontram indícios do Remaster no site da Rockstar Games

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
De acordo com um post publicado no Instagram, um produtor musical deixou vazar que licenciou uma música para Midnight Club: Los Angeles Remaster!

Os fãs da Rockstar Games podem ficar animados, recentemente rumores sobre uma possível remasterização de Red Dead Redemption surgiram na internet. Agora, de acordo com uma descoberta feita pela página de fãs Rockstar Universe no Twitter, foram encontrados indícios de um remaster de Midnight Club: Los Angeles.

Anúncio

Em 2021, ao vazar as artes das conquistas de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, vazaram também os logotipos dos três jogos em alta qualidade por meio do link “achievement” no Rockstar Social Club.

Indícios nos servidores da Rockstar Games colaboram com remaster de Red Dead Redemption 1 e Midnight Club: Los Angeles

Midnight Club: Los Angeles | Fãs encontram indícios do Remaster no site da Rockstar Games 2024 Portal Viciados

Do mesmo modo, esse mesmo procedimento também funciona com MCLA (Midnight Club: Los Angeles), que também é especulado para receber uma remasterização.

Confira o tweet abaixo:

No entanto, esse link não funciona para outros títulos, como Max Payne ou Bully, levando a uma página não existente no servidor. Por outro lado, ao pesquisar por RDR ou MCLA na páginas de jogos do Social Club, encontramos webpages em branco.

Confira no YouTube: PRODUTOR revela REMASTER de MIDNIGHT CLUB em DESENVOLVIMENTO pela ROCKSTAR GAMES! (Veja Tudo)

Essas descobertas levantam a possibilidade de que a Rockstar esteja desenvolvendo novas páginas para Red Dead Redemption e Midnight Club. Vale lembrar que em outubro de 2022, um produtor musical deixou vazar que estava trabalhando no jogo Midnight Club: Los Angeles.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram