Ligue-se a nós

Cinema

Lista dos principais filmes apresentados no DC Fandome!

O DC Fandome chegou ao fim e com ele muitos anúncios de projetos da DC, como games, mas acima de tudo de seu universo cinematográfico.

Publicado

no

O DC Fandome chegou ao fim e com ele muitos anúncios de projetos da DC, como games, mas acima de tudo de seu universo cinematográfico.

O grande evento de apresentação da DC o DC Fandome, que começou dia 22 de agosto já trouxe grandes novidades que muitos fãs da empresa estavam ansiosos para ouvir; assim como foi o caso de Gotham Knights ou Suicide Squad: Kill the Justice League.

Mas como todos sabem o grande mercado da DC sempre foram as HQs seguidas de suas adaptações para o cinema, e assim sendo claro que não faltariam anúncios relacionados a filmes. A seguir traremos então todos os trailer de filmes apresentados até o momento no DC Fandome.

Wonder Woman 1984

“Mulher Maravilha 1984” este foi o filme encarregado de iniciar o DC Fandome. Sem dúvida, o filme de Patty Jenkins é um dos mais esperados, pois ia ser lançado em junho passado, mas por causa do coronavírus, a sequência de “Mulher Maravilha” teve que ser adiado para o mês de Outubro.

E por isso, a divulgação do trailer foi claramente bem recebida:

Neste novo trailer, mostraram looks muito mais difundidos de alguns personagens como Cheetah ou Max Lord, mas a verdade é que quase todo o avanço é reciclado do anterior. O mais interessante, sem dúvida, é o final do trailer, onde vemos Cheetah, a personagem de Kristen Wiig, muito mais extensa.

“Wonder Woman 1984” será lançado nos cinemas em 2 de outubro e será a continuação mais direta do universo estendido da DC.

The Flash 

Apesar de ter passado por diversas dificuldades em sua produção, The Flash se posicionou como talvez o filme mais esperado do universo DC; o filme vai adaptar o comic ‘Flashpoint’, onde o Flash abre uma lacuna no espaço-tempo, que faz com que portais se abram para outros mundos do multiverso, criando todo um novo mundo de possibilidades.

Infelizmente devido o atual estado da produção nem mesmo um trailer foi disponibilizado. Mas já se sabe que alguns personagens como o Batman de Michael Keaton ou Ben Affleck que estarão no filme. Sem trailer o filme foi apresentado com pôsters no DC Fandome

O’que pelo menos, nos deixou algumas artes conceituais nas quais você pode ver tanto um primeiro olhar para o traje do personagem, quanto uma breve aparição do Batman de Michael Keaton:

The Suicide Squad

Um dos painéis mais esperados do DC Fandome foi o reboot de The Suicide Squad. Filme a qual praticamente ninguém sabia nada, nem mesmo estava muito claro quais eram os personagens do filme, e havia até dúvidas sobre alguns deles. Mas no evento DC, James Gunn finalmente decidiu apresentar uma notícia incrível em que cada personagem do filme é apresentado.

método escolhido foi um teaser em que podemos ver muitos dos personagens que esta loucura que James Gunn vai adaptar. Ademais o filme promete ser muito ambicioso, muito mais que seu antecessor, Esquadrão Suicida, foi.

O filme vai ser uma bomba com um grande elenco de personagens que podem ser vistos através do trailer a seguir:

Sendo assim, já está claro quem serão os personagens do filme e quem será o responsável por dar vida a cada personagem. A boa notícia é que, segundo o próprio diretor, o filme não foi atrasado pelo coronavírus, e portanto será lançado em 6 de agosto de 2021.

Veja também as últimas notícias:

The Snyder Cut 

Outro painel esperado neste DC Fandome, era o do “Snyder Cut”, a versão de Zack Snyder de a “Liga da Justiça” que não pôde ir ao ar , porque o diretor saiu do projeto por cuasa de problemas familiares. E desde que se soube que o diretor tinha em mente uma visão do filme diferente daquela que vimos nos cinemas, muitos fãs começaram a exigir que a própria Warner Bros. desse ao diretor a oportunidade de lançá-lo.

Mas depois de muitos meses em que, não só os fãs, mas também muitos rostos conhecidos do universo DC estiveram ansiosos para ver esta versão do diretor de “Liga da Justiça”, o estúdio deu o passo ambicioso de finalizar as filmagens e estreia-lá na HBO Max. 

E assim, foi no DC Fandome onde finalmente vimos o primeiro e muito aguardado trailer de “Snyder Cut”, a qual foi mais do que espetacular:

Black Adam

Black Adam conquistou um lugar entre os mais esperados da DC, graças ao fato de ser a estreia de Dwayne Johnson no cinema de super-heróis, onde interpretará um dos personagens mais poderosos do universo dos quadrinhos, a qual cai serve como uma luva no ator. E assim, o filme chegou ao DC Fandome com muitas incógnitas, e o próprio Dwayne Johnson tentou resolver algumas.

No painel do filme, vimos que Noah Centineo foi confirmado como Atom Smasher. Outro ponto empolgante do projeto foi saber se o Superman estaria no filme, algo que não revelado, embora o ator que faz o personagem tenha confessado que ficaria muito feliz em estar no filme. 

É embora não muito tenha sido confirmado sobre o filme, o DC Fandome ofereceu um teaser espetacular em que alguns dos personagens são apresentados.

Confira também: Spider Man | Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha

Aquaman 2

Aquaman foi o painel mais decepcionante no DC Fandome anterior. James Wan e Patrick Wilson, comentaram alguns detalhes do primeiro filme do personagem, que para a surpresa de muitos foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. No entanto, muitos esperavam que fossem dados alguns detalhes sobre o novo filme, que já está confirmado, mas do qual nada se sabe.

Por outro lado, pelo menos algo novo foi revelado, como o retorno de Patrick Wilson em Aquaman 2 para interpretar o personagem do Mestre do Oceano novamente. Boas notícias já que o ator foi um dos melhores da primeira parcela do filme, onde foi derrotado pelo Aquaman de Jason Momoa.

James Wan apontou no painel que “Aquaman 2” será um filme um pouco mais relevante para o mundo em que vivemos hoje, houve toda uma declaração de intenções para o futuro; e também disse o próximo filme terá toques de terror: “Este filme também terá um pouco do meu toque, isso é certo”. Ademais devido ao sucesso da primeira parte, Aquaman 2 é um dos filmes mais esperados do futuro. é será lançado em 16 de dezembro de 2022.

The Batman

DC Fandome terminou, um evento espetacular organizado pela Warner sobre o universo da DC, em que fomos capazes de ver algumas notícias muito empolgantes, como “The Suicide Squad”, que acabou por ser um dos filmes o mais promissor de todo o evento.

The Batman é sem dúvida o filme mais ambicioso a ser produzido atualmente na Warner Bros! Por que? desde que foi anunciado que Matt Reeves estava preparando o filme com Robert Pattinson como protagonista; os fãs ficaram ansiosos para que ele chegue aos cinemas. 

Mas o filme está assumindo uma responsabilidade muito grande com um elenco mais do que espetacular que promete tentar abordar o personagem com o melhor do cinema. O problema é que talvez se esteja falando demais sobre o filme; levando-se em consideração que ainda falta muito para o lançamento(1º de outubro de 2021), está gerando grandes expectativas demais. 

E assim The Batman chegou ao DC Fandome como o grande pôster da Warner; mas a verdade é que Matt Reeves e companhia não decepcionaram e colocaram todos os fãs da franquia com mel nos lábios com algumas novidades, imagens e um trailer espetaculares.

Imagens:

Nas imagens, podemos ver a aparência peculiar de Robert Pattinson no filme, com um look dark que se harmoniza com o que o filme será, a qual irá explorar alguns dos temas mais que recorrentes sobre Bruce Wayne como o trauma da morte de seus pais. Tudo temperado com um elenco incrível de vilões.

O trailer é mais do que espetacular! Cumprindo o que prometia, violência excessiva, um Robert Pattinson que se encaixa muito bem como Batman. Além disso, se já havia expectativa para este filme, com este trailer ela explodiu, pois dá a impressão de que pode ser a nova obra-prima do cinema de super-heróis.

Aliás The Batman será a primeira parte de um universo totalmente novo, longe do que Zack Snyder fez em seu caminho para a “Liga da Justiça”. Um filme que pretende ser a nova sensação do cinema de super-heróis, e que tem um elenco à altura para marcar um antes e um depois.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta