Ligue-se a nós

Cinema

Spider Man | Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha

Tobey Maguire pode voltar a ser o Spider Man!

Publicado

no

Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha em breve, no universo da Marvel, pelo menos é isso que diz fontes do site We Got This Covered.

Tobey Maguire pode voltar a ser o Homem Aranha (Spider Man), pelo menos é isso que diz fontes do site We Got This Covered, o ator com atualmente 45 anos está disposto a voltar e pode aparecer no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

De acordo com o informante, Tobey Maguire iria aparecer em algum momento do filme o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ligando assim dos dois universos em algum ponto enquanto Dr.Strange viaja por linhas do tempo alternativas.

Agora ouvimos que Maguire está supostamente em discussões ativas sobre um retorno potencial, embora não seja onde você esperaria.

wegotthiscovered

Da mesma forma, claro que com o sucesso da aclamada animação do Homem Aranha no Aranhaverso, os fãs querem que um dia Maguire, Garfield e Holland se cruzem em alguma sequência, infelizmente isso é bastante improvável.

Poster feito por um fã, em que mistura os vários universos do Spider Man.
Poster feito por um fã, em que mistura os vários universos do Spider Man.

Do mesmo modo, quando o Spider Man 3 do Universo Cinematográfico da Marvel chegar no final do ano que vem, Tom Holland terá interpretado o homem aranha mais vezes que os seus s predecessores Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos.

Tudo o que podemos dizer com certeza é que ele está em “conversas ativas” para uma participação especial de Doctor Strange 2

WEGOTTHISCOVERED

Dessa forma, Tobey Maguire está um pouco distante dos cinemas, a última grande aparição, foi na animação The Boss Baby de 2014, dando apenas a sua voz para um dos personagens.

Confira também: Fortnite Temporada 4 será focada na Marvel

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Wegotthiscovered

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta