Connect with us

Games

Suicide Squad: Kill the Justice League | Trailer do DC Fandome

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa no mesmo universo de Batman: Arkham e sairá em 2022!

Published

on

Depois de muitos rumores e especulações a Rocksteady Studios, finalmente revelou ao mundo Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo.

Durante meses, a Rocksteady foi um dos principais focos da indústria de games; todos estavam especulando no que o estúdio vinha trabalhando ao longo dos anos. Por fim, recentemente tivemos a confirmação de que Suicide Squad: Kill the Justice League seria a novidade trazida pela desenvolvedora.

Ademais, assim como no cronograma previamente estabelecido para o DC Fandome, foi lançado uma primeira olhada no game através de um trailer incrível:

O trailer acima, mostra a Força-Tarefa X, a qual é formada por ArlequinaPistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei batalhando nas ruas de uma Metrópolis devastada. Destruição essa causada por Brainiac com um grande objetivo: assassinar os membros da Liga da Justiça.

Que aliás, a julgar pelo Superman no trailer – se voltaram contra a humanidade. Outro dado confirmado é que o jogo poderá ser jogado sozinho ou na companhia de até três companheiros.

Veja também as últimas notícias:

O’que esperar de Suicide Squad: Kill the Justice League?

Além de apresentar os personagens que controlaremos: Pistoleiro, King Shark, Capitão Boomerang e a inconfundível Harley Quinn. Também temos muitas piadas de tom bem-humorado, e os jogadores podem esperar uma ótima experiência de ação com um tiroteio muito bem trabalhado.

Além disso, de acordo com Sefton Hill, co-fundador da Rocksteady, o game do Esquadrão Suicida se passará no mesmo universo de Batman: Arkham, com foco em personagens diferentes:

“O jogo será uma mistura da experiência Rocksteady em trazer personagens como Batman à vida, com aquele empoderamento de super-herói, com poderosas e incríveis mecânicas”, explicou Hill. 

“E com esse empoderamento de super-heróis, ou melhor dizendo, empoderamento de supervilões, olhamos para cada um dos indivíduos do esquadrão e vimos o que há de único em cada um deles para transferir estas características para o gameplay. É claro usando as habilidades e técnicas que adquirimos nos últimos anos para trazer ainda mais riqueza e profundidade para cada um deles.”

Ademais, Suicide Squad: Kill the Justice League estará à venda em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, e por agora teremos que nos contentar em esperar.

Confira também: Fortnite vs. Apple | Luta se intensifica e pode durar muito mais!

Por fim, embora ainda haja um longo caminho até o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, os fãs da DC poderão antes jogar Gotham Knights em 2021, o game que nós permitirá controlar Robin, Batgirl e dois outros heróis que assumirão o manto do Batman na defesa de Gotham City contra a ameaça do Tribunal de Corujas.

Advertisement

Confira também