Lightyear | Vazou; Confira o polêmico beijo lésbico do longa da Pixar

Buzz Lightyear 2022 Beijo Lesbico Kiss Pixar Disney

Lightyear estreou no passado dia 16 de junho de 2022, no entanto, nas redes sociais diversas pessoas discutiram uma pequena sequência do longa, onde mostra um casal de duas mulheres se beijando.

Este beijo causou o banimento Lightyear de 14 países do Oriente Médio e da Ásia e acabou causando grande revolta e muitos comentários nas redes sociais. Inclusive Chris Evans, dublador original do Buzz neste filme, se revoltou com os comentários.

Em entrevista ao site da Reuters, Chris afirmou: “A verdade é que essas pessoas são idiotas”.

“Toda vez que houve avanço social quando acordamos, a história americana, a história humana é de constante despertar e crescimento social e é isso que nos torna bons”.

O polêmico beijo lésbico LGBT em Lightyear

Lightyear Buzz 2022 Pixar Disney Plus

Agora, acabou de surgir nas redes sociais, o polêmico beijo. A cena aparenta ter menos de dois segundos de duração e aparece no filme de forma bastante rápida e sem muito destaque. Confira abaixo a cena:

https://youtu.be/A9KNkkOhs30
Confira no YouTube: Buzz Lightyear gay kiss scene that everyone is freaking out about

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL! Receba os principais destaques de games e tecnologia direto no celular:

Em suma, segundo a divulgação oficial da Disney, Lightyear é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz.

Confira também: Lightyear | Saiba quando o filme chega ao Disney Plus

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google News. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fundador e editor-chefe do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é jornalista, fundador e editor-chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). O Viciados nasceu em 2019 a partir da maior página de fãs de GTA do Brasil, criada por ele.Sob sua direção, o Portal Viciados entrevistou os três protagonistas de GTA 5 (Shawn Fonteno, Ned Luke e Steven Ogg) na Brasil Game Show 2019, em parceria com o SanInPlay, foi credenciado na BGS em 2019 e 2025 e mantém contato oficial com a Rockstar Games desde 2023. Luis também cobre PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no X [@lumijean].