Connect with us

Cinema

Lightyear | Vazou; Confira o polêmico beijo lésbico do longa da Pixar

Published

on

Lightyear | Vazou; Confira o polêmico beijo lésbico do longa da Pixar 1

Lightyear estreou no passado dia 16 de junho de 2022, no entanto, nas redes sociais diversas pessoas discutiram uma pequena sequência do longa, onde mostra um casal de duas mulheres se beijando.

Este beijo causou o banimento Lightyear de 14 países do Oriente Médio e da Ásia e acabou causando grande revolta e muitos comentários nas redes sociais. Inclusive Chris Evans, dublador original do Buzz neste filme, se revoltou com os comentários.

Em entrevista ao site da Reuters, Chris afirmou: “A verdade é que essas pessoas são idiotas”.

“Toda vez que houve avanço social quando acordamos, a história americana, a história humana é de constante despertar e crescimento social e é isso que nos torna bons”.

O polêmico beijo lésbico LGBT em Lightyear

Lightyear | Vazou; Confira o polêmico beijo lésbico do longa da Pixar 2

Agora, acabou de surgir nas redes sociais, o polêmico beijo. A cena aparenta ter menos de dois segundos de duração e aparece no filme de forma bastante rápida e sem muito destaque. Confira abaixo a cena:

Confira no YouTube: Buzz Lightyear gay kiss scene that everyone is freaking out about

Em suma, segundo a divulgação oficial da Disney, Lightyear é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz.

Confira também: Lightyear | Saiba quando o filme chega ao Disney Plus

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google News. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também