Connect with us

Games

Leslie Benzies | Criador de GTA 5 está fazendo um novo jogo

Leslie Benzies trabalhou na Rockstar North por mais de 20 anos e foi responsável pela franquia GTA!

Published

on

Leslie Benzies | Criador de GTA 5 está fazendo um novo jogo 1

A Build A Rocket Boy foi formada em Edimburgo no Reino Unido, na mesma cidade da Rockstar North, este é um estúdio independente criado pela mente brilhante Leslie Benzies que é conhecido por criar a franquia GTA, junto com os irmãos Sam e Dan Houser.

Benzies trabalhou durante mais de 20 anos na Rockstar North, ele foi diretor e presidente, sendo uma dos co-criadores de franquias como Grand Theft Auto e Manhunt. No entanto, após uma briga interna entre o diretor e a gestão da Rockstar Games, a Take Two afastou o diretor.

Leslie Benzies e sua equipe de ex-funcionarios da Rockstar Games estão criando Everywhere.
Leslie Benzies e sua equipe de ex-funcionários da Rockstar Games estão criando Everywhere.

Leslies Benzies acabou levando com ele mais de 30 funcionários da Rockstar, incluindo vários diretores, escritores, designers e artistas de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

Nesse ínterim, a Build A Rocket Boy, criada com diversos ex-funcionários da Rockstar Games conta com mais de 200 funcionários e estão produzindo um jogo ambicioso de mundo aberto conhecido por Everywhere.

Porém, parece que a produtora com o ADN da Rockstar Games vem fazendo outro jogo além de Everywhere, isso porque em suas páginas oficiais a produtora tem diversas listas de emprego para a produção de um novo jogo não anunciado.

Em suma, Everywhere já está em produção faz cerca de 5 anos, a existência agora de uma nova IP mostra que o estúdio está a todo o vapor.

Confira também: Epic Games | Fonte confiável revela grande jogo gratuito

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também