Connect with us

Games

Fortnite | Leaker vaza detalhes do novo show com The Kid LAROI

Ao que tudo indica, teremos um novo show no Fortnite, desta vez com The Kid LAROI!

Data da publicação:

em

Fortnite | Leaker vaza detalhes do novo show com The Kid LAROI 2023 Viciados

Fortnite é um jogo que está sempre passando por grandes mudanças, tanto em conteúdo, como em gráficos e desempenho nas mais variadas plataformas, desde o PC até o Nintendo Switch.

Desde muito tempo atrás, a Epic Games faz alguns eventos ao vivo dentro do jogo, seja eles de virada de temporada, ou algum show de celebridades, como o Marshmello ou o show do Travis Scott.

Recentemente, segundo novas informações, teremos mais um show acontecendo em breve, de um rapper que já cantou com Justin Bieber.

Fortnite | Leaker vaza detalhes do novo show com The Kid LAROI
Fortnite | Jogo receberá show de The Kid LAROI em breve!

Segundo informações vindas por Tom Henderson em seu site Insider Gaming, o próximo grande show que teremos no Fortnite acontecerá em breve, visto que o último, foi da Ariana Grande em 2021.

The Kid LAROI no Fortnite?

Apesar de rumores também apontarem para artistas como Lady Gaga ou Billie Eilish, podendo subir aos palcos do jogo em breve, é muito provável que vejamos The Kid LAROI pegando a cena desta vez.

Segundo ele, será algo realmente grande, não sendo algo que aconteceria no Modo Criativo do Fortnite; para tanto, o show pode estar acontecendo por volta dos dias 24 ou 25 de janeiro, e a música principal, poderá ficar no jogo por 1 mês.

Confira tambémAvatar: Frontiers of Pandora | Novos detalhes acabam vazando na internet

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteForbes e Insider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também