Connect with us

Games

PlayStation e Xbox | Saiba quais jogos chegam aos consoles no primeiro trimestre de 2022

Saiba quais os principais lançamentos para Xbox e PlayStation no primeiro trimestre do ano!

Data da publicação:

em

PlayStation e Xbox | Saiba quais jogos chegam aos consoles no primeiro trimestre de 2022 2023 Viciados

2022 foi um ano repleto de grandes lançamentos para todos os tipos de mercado, seja de filmes, séries, música e claro, os jogos. O PlayStation recebeu diversos exclusivos épicos neste ano.

Mas o tempo vai passando e entramos em 2023, e com um novo ano, novos lançamentos épicos estão chegando em breve. Com isso, vamos reunir os principais lançamentos para o PlayStation e para o Xbox que chegam agora no primeiro trimestre do ano, complementando a nossa série de matérias de lançamentos.

Confira logo abaixo.

PlayStation e Xbox | Saiba quais jogos chegam aos consoles no primeiro trimestre de 2022 2023 Viciados

Forspoken – 24 de janeiro de 2023 – PlayStation

De alguma forma misteriosa, Frey Holland foi levada de Nova Iorque e agora se vê presa na extraordinária terra de Athia. Um bracelete mágico e senciente está em volta do braço dela inexplicavelmente, e Frey descobre a habilidade de conjurar feitiços poderosos e usar magia para percorrer a vastidão de Athia. Frey batiza o novo companheiro dourado de Algema e sai à procura do caminho de volta para casa.

Os jogos mais aguardados para janeiro de 2023 2023 Viciados

Dead Space – 27 de janeiro de 2023 – PlayStation e Xbox

Dead Space™, o clássico de terror de sobrevivência e ficção científica, está de volta totalmente reformulado para oferecer uma experiência mais profunda e imersiva. O remake tem uma fidelidade visual impressionante, áudio atmosférico e aprimoramentos na jogabilidade, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à emocionante visão do jogo original.

Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, logo vê que há algo terrivelmente errado.

Os jogos mais aguardados para janeiro de 2023 2023 Viciados

Hogwarts Legacy – 10 de fevereiro de 2023 – PlayStation e Xbox

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore talentos e torne-se o bruxo que deseja ser.

Estes são os jogos mais aguardados de 2023 para PlayStation e Xbox 2023 Viciados

STAR WARS Jedi: Survivor™ – 17 de março de 2023 – PlayStation e Xbox

A história de Cal Kestis continua em Star Wars Jedi: Survivor™, uma aventura em terceira pessoa na galáxia da Respawn Entertainment, desenvolvida em colaboração com a Lucasfilm Games.

Este título de jogo solo guiado pela narrativa começa 5 anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order™, acompanhando a luta cada vez mais desesperada de Cal enquanto a galáxia se torna ainda mais sombria. Empurrado para os limites da galáxia pelo Império, Cal se verá cercado por ameaças novas e conhecidas.

Estes são os jogos mais aguardados de 2023 para PlayStation e Xbox 2023 Viciados

Resident Evil 4 Remake – 24 de março de 2023 – PlayStation e Xbox

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. O agente Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi enviado para resgatar a filha raptada do presidente.

Ele segue o rastro dela até uma isolada vila europeia, onde há algo terrivelmente errado com os habitantes.Então a cortina se abre nessa história de um resgate ousado e um terror medonho, onde vida e morte, terror e catarse, se encontram.

Estes são os jogos mais aguardados de 2023 para PlayStation e Xbox 2023 Viciados

Confira também: Homem-Formiga 3 | Marvel lançará novo trailer está noite

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também